sexta-feira, 18 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Diretores do São Paulo se irritam novamente com Juvenal por afastamento

Diretores do São Paulo se irritaram novamente com o presidente Juvenal Juvêncio após ouvir do mandatário diz que a conduta do caso do zagueiro Paulo Miranda foi exemplar. Os críticos da medida afirmam que o clima ruim gerado ainda permanece no meio dos jogadores e da comissão técnica.

Fonte: Lance

Rogério põe luvas, faz defesas e mostra evolução

O goleiro Rogério Ceni segue forte a recuperação para voltar ao time do São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 01 colocou as luvas e foi treinar com os goleiros. O são-paulino já tinha feito uma atividade como esta, mas sem a presença da imprensa.



Além de chutes a gol, como fez em outros treinamentos, Rogério Ceni também foi exigido com defesas. Com movimentos mais leves em relação a Denis, Léo e Leonardo, o ídolo tricolor mostrou que cada dia mais está se recuperando da lesão no ombro direito.

Fonte: Site Oficial

Andrade Gutierrez está perto de definir operador de arena no Morumbi

A Andrade Gutierrez praticamente fechou anteontem a empresa que vai operar a Arena Tricolor, o espaço de 25 mil lugares do Morumbi onde serão realizados shows de médio porte. Essa empresa, do setor de entretenimento, é que vai captar o financiamento para a obra, que deve custar perto de R$ 180 milhões.

Fonte: Lance

São Paulo fica longe da Copa-14 se tiver que negociar com o COL

O São Paulo afirma que prefere ficar fora de qualquer evento relacionado à Copa do Mundo, inclusive ceder seu CT para abrigar seleções se tiver que negociar com o Comitê Organizador Local. O clube rejeita ter de negociar com pessoas indicadas por Ricardo Teixeira, apesar da presença de José Maria Marin.

Fonte: Lance

Kassab dá anistia a oito clubes de São Paulo

A Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou projeto de lei da prefeitura, que prevê a regularização da ocupação de terrenos municipais por clubes sociais. Em ano eleitoral.
Na prática, a lei beneficia oito clubes paulistanos: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Juventus, Círculo Militar, Ipê e Espéria.
As agremiações ganharam o direito de ocupar esses terrenos por mais 70 anos.

Fonte: Folha.com

Segundo imprensa italiana, Forlán pode rescindir contrato com a Inter

O nome de Diego Forlán, atacante uruguaio da Inter de Milão que interesse ao Atlético, foi colocado, nesta quinta-feira, na mira do Milan. A informação é do site da rede italiana de televisão Sky Sports, que também divulgou a intenção de Forlán e Inter de rescindirem o contrato.

O agente de Diego Forlán negou essas informações: “Não é verdade que Diego está deixando a Inter. Essa informação não é verdadeira. Não sei de onde saiu isso”, disse Daniel Bolotnicoff ao Superesportes.

Bolotnicoff voltou a dizer que ainda não foi procurado pelo Atlético para tratar da contratação de Forlán: “Não recebi nenhum contato de clube brasileiro até este momento.”

Fonte: Superesportes