quarta-feira, 23 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Rogério Ceni é o reforço do São Paulo

Contundido no ombro desde janeiro, não "aceitou" o prognóstico de ficar fora dos campos até agosto. Como os médicos não falam mais em data fixa para a volta, apesar da previsão para agosto, ele resolveu voltar antes. E tem treinado com a dedicação de sempre, ele já conseguiu antecipar a volta a treinos com bola. A recuperação está adiantada e, se continuar no mesmo ritmo, o capitão pode jogar a final.
Ceni ainda não jogou em 2012. Denis foi o titular nas 21 partidas do Campeonato Paulista, nas seis da Copa do Brasil e na estreia do Brasileiro. Começou bem, mas errou feio na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. Contra o Botafogo a ausência de Ceni foi ainda mais sentida. Denis não errou, mas aquele passe na "fogueira" que deu para Maicon é algo que não aconteceria com o camisa 1 em campo.

Fonte: Blog do Menon, Trivela

Breno deixa o Bayern, mas São Paulo descarta contratá-lo agora por problema jurídico

Nome frequente na lista de possíveis reforços do São Paulo, o zagueiro Breno realizou nesta terça-feira o seu jogo de despedida com a camisa do Bayern de Munique.
O beque de 22 anos, contratado a peso de ouro depois de se destacar pela equipe do Morumbi em 2007, está livre no mercado, já que o seu vínculo com o clube da Bavária se encerrou.
Entretanto, Breno ainda convive com um problema na justiça alemã, já que é acusado de ter incendiado a sua própria casa em 2011. Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista, o fato atrapalha a negociação com o atleta revelado no Centro de Formação de Atletas de Cotia.
"Não tem nada, porque ele ainda tem um problema de ordem jurídica, então o São Paulo não pode se manifestar a respeito", informou o homem forte do futebol do Tricolor. O julgamento está marcado para 13 de junho. A imprensa alemã chegou a noticiar que o brasileiro pode ser condenado a até dez anos de prisão.

Fonte: Uol

São Paulo e Willian José já conversam por renovação

O contrato do atacante Willian José com o São Paulo vai até o fim do ano, mas as conversas para que o jogador defina seu futuro já começaram e devem ter uma resolução definitiva até o fim deste semestre.
Vinculado ao clube paulista por empréstimo até dezembro, o camisa 19, por meio de seus empresários, já teve uma conversa com o Tricolor para tratar do negócio.
Segundo o empresário do jogador, Nick Arcuri, no entanto, o primeiro parecer positivo dado pelo São Paulo ainda não significa que o acordo será simples de ser costurado entre a diretoria e o jogador:
– Já tivemos contato (com a diretoria), mas não há prazo ou previsão para fechar um acordo – disse Arcuri, em entrevista ao LANCENET!.

Fonte: Lance

Cada um na sua

Cada um na sua. Alvo de ataques da diretoria são-paulina, Emerson Leão também vem sendo criticado por seus próprios jogadores. A principal insatisfação dos atletas se refere a como o técnico deixa o time engessado.
Fala muito. Segundo o relato de um jogador, Leão exige que seus comandados permaneçam nas faixas do campo por ele designadas. Caso o atleta desobedeça, reivindicando mais liberdade, o treinador faz duras cobranças internas e, por vezes, externas para a imprensa.

Fonte: Eduardo Ohata, Folha

Juvenal abre o jogo e revela que Real está à caça de Lucas

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, resolveu abrir o jogo em entrevista a um site italiano sobre o interesse do Real Madrid no meia-atacante Lucas. O dirigente tricolor admitiu que o clube espanhol está admirado pelo jogador e confirmou a existência de contatos com a direção madrilena.



— O Real Madrid é um dos clubes que estão interessados por Lucas. Houve contatos com o Florentino Pérez [presidente do clube espanhol], já que ele admira muito o jogador.
Juvenal lembrou, no entanto, que o São Paulo só vai vender o passe de Lucas por um preço que considerar "enorme", pois se trata de um jogador "que vai triunfar na Europa". O presidente tricolor disse que o meia-atacante tem a intenção de permanecer no clube brasileiro neste momento.
— Não sei o que precisaria para ele sair. Há muitos fatores. Ele é feliz aqui e só vai embora se houver uma proposta importante.

Fonte: R7