sexta-feira, 25 de maio de 2012

FELIPE MELO AINDA NÃO PENSA EM VOLTAR AO BRASIL

No penúltimo final de semana, o Galatasaray encerrou dois anos sem títulos nacionais e se sagrou campeão turco pela 18vez na história, após segurar um empate com o arquirrival, Fenerbahçe, por 0 a 0, fora de casa. Um dos protagonistas desta campanha dos Leões foi o volante brasileiro Felipe Melo, mais conhecido como 'Pitbull' no país.



Revelado pelo Flamengo, o jogador, de acordo com alguns rumores, estaria sendo sondado pelo São Paulo, que busca um primeiro volante para o seu plantel, já que Fabrício, contratado junto ao Cruzeiro no início desta temporada, ainda não conseguiu adquirir ritmo de jogo, e Denílson retornou para o futebol inglês. Felipe Melo agradeceu o interesse, mas afirmou que ainda não pensa em voltar, mesmo com esta possibilidade existindo.

'Agradeço o interesse do São Paulo, pois é um grande clube do futebol brasileiro, mas a minha prioridade é o Galatasaray, porque fui campeão lá e a equipe é boa. Vamos ver com a Juventus, pois tenho mais dois anos de contrato ainda. Se o Galatasaray renovar o empréstimo, tudo bem, se quiserem que eu retorne para a Itália, tudo bem, porque a Juventus também está em um bom momento, mas tudo pode acontecer, vamos ver', disse Felipe Melo ao SporTV.

Fonte: Gazeta Esportiva