segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUCAS ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO REAL MADRID

O Goal.com Espanha apurou, com exclusividade, que o jogador pode parar no Santiago Bernabeu

O Real Madrid já começa a planejar o elenco da próxima temporada. Por mais que os jogadores da base criem expectativas nos torcedores merengues, a mira do corpo técnico parece apontar para o lado de fora dos muros da Cidade Esportiva de Valdebabas.

Neste final de semana, o técnico José Mourinho esteve em Hamburgo para ver o amistoso entre Brasil e Dinamarca. Danilo, do Porto, e Lucas, do São Paulo, estavam presentes. Como foi amplamente noticiado, os pais do brasileiros visitaram o Santiago Bernabeu e jantaram com Florentino Pérez há duas semanas.

Especula-se que o meio-campista do São Paulo não sairá de sua terra natal nas próximas duas temporadas. Mas na Espanha fala-se que o Real Madrid pode tentar sua contratação já na próxima janela, antes que seu preço suba no mercado.

O que não pode ser negado é que o Real Madrid está buscando um meio-campista e a família e o representante de Lucas Moura negociaram com a direção merengue, algo que o próprio presidente do São Paulo reconheceu abertamente. Além disso, Wagner Ribeiro tem uma relação muito próxima com Florentino Pérez, tanto pessoal quanto profissionalmente.

De fato, o superagente brasileiro já concretizou várias contratações feitas pelo Real Madrid. Entre elas, a de Kaká, Robinho e Júlio Baptista. Ribeiro ainda fez com que Neymar fosse à capital espanhola para passar por testes no Real Madrid, quando ele ainda era um menino. Na janela passada, tentou levar as negociações aproximar o santista do clube de Madri.

A transferência acabou não se concretizando, deixando o Real em situação complicada, já que o clube teve que renunciar à contratação de um atacante quando passou todo o período do mercado tentando trazer o jovem. Como Goal.com noticiou há alguns meses, Ribeiro tem um dívida importante com Florentino, que lhe emprestou dinheiro para sair de uma situação complicada em seu divórcio. A transferência de Neymar era uma maneira de ressarcir a dívida. Lucas pode ser a chave para saudá-la de uma vez por todas.

Por enquanto, Ribeiro e Pérez colocaram as coisas no rumo para que Lucas vista a camisa merengue mais cedo que tarde. Agora, só falta convencer o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que há alguns dias afirmou que recusou uma proposta de 32 milhões de euros pelo talentoso jovem.

Fonte: Goal.com
Categories: ,