terça-feira, 22 de maio de 2012

INTER ELEVA PROPOSTA E VÊ ACERTO PRÓXIMO COM SÃO PAULO POR OSCAR

Clube gaúcho pagaria cerca de R$ 15 milhões para ter o jogador 100% regularizado


O fim do imbróglio envolvendo o meia-atacante Oscar está mais próximo do que nunca. Os departamentos jurídicos de Inter e São Paulo estão em contato para encerrar de uma vez a novela.

- Está próximo sim, mas não vamos falar em números porque não há nada documentado, nada no papel – resumiu o vice de futebol do Inter, Luciano Davi, sem entrar em detalhes.

O assunto é tratado com todo cuidado por ambos os clubes. O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, prefere não comentar mais abertamente sobre o caso.

- Eu não posso falar sobre o assunto porque existe um problema jurídico em questão e qualquer coisa que for falada agora pode ser prejudicial. No momento oportuno, vamos nos manifestar – frisou.

Em agosto de 2011, o Inter passou a ter 50% dos direitos de Oscar, e estendeu o vínculo até 2016. Para ter o jogador regularizado, o montante chegaria a R$ 15 milhões. Nesse caso, o clube gaúcho passaria a ter fatia maior do jogador, o que será definido junto com o empresário Giuliano Bertolucci.

Oscar está liberado para atuar pelo Inter graças a um habeas corpus do Tribunal Superior do Trabalho. No entanto, o clube gaúcho busca a regularização do atleta para evitar ser surpreendido por novas ações nos tribunais. O atleta chegou a ficar 47 dias impedido de atuar por causa de uma determinação do TRT-SP.

Fonte: Globo Esporte
Categories: