sexta-feira, 11 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Alguém viu?
Diretores e conselheiros da própria situação são-paulina estão cornetando a viagem do diretor de marketing, Rogê David, à África. “O clube está desesperado atrás de um patrocinador para a camisa, enquanto nosso diretor fica fazendo safári “, reclama um cartola.

Pressão do pai
Pablo Forlán ligou duas vezes para pessoas do São Paulo. Ele está preocupado com a chance de o filho jogar num rival — Atlético-MG e Corinthians negociam há dias com Diego Forlán.

Fonte: Jorge Nicola/Diário de S.Paulo

Lucas e Casemiro são convocados para a Seleção

 


Os são-paulinos Casemiro e Lucas foram convocados para a Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista de 23 jogadores para os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.
A dupla, que também faz parte da pré-lista para a Olimpíada de Londres deste ano, reapresentará o Tricolor Paulista nestes jogos. Além dos dois, Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham-ING, mas que pertence ao São Paulo, também foi lembrado pelo treinador brasileiro. O zagueiro foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal.
No próximo dia 26 de maio, o Brasil enfrentará a Dinamarca, na Alemanha. Quatro dias depois, o adversário será os EUA, em Washington. Em Dallas, no dia 23 de junho, a Seleção medirá forças com o México. Por fim, em New Jersey, o clássico contra a Argentina.

Fonte: Site Oficial

Leão ironiza risco de queda e se fortalece com classificação tricolor

A vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1 deu uma sobrevida ao técnico Emerson Leão e, mais do que isso, o fortaleceu ainda mais junto ao grupo de jogadores. É claro que, com o triunfo e a classificação, nenhum dirigente do São Paulo irá admitir isso publicamente, mas o fato é que o treinador corria sério risco de demissão em caso de um insucesso. Até alguns jogadores, como Rhodolfo, admitiram que a pressão sobre Leão era visível.
Garantido no cargo, o comandante são-paulino foi bem mais ríspido do que o normal em sua entrevista coletiva, concedida já na madrugada de sexta-feira, no estádio do Morumbi. Questionado se corria algum risco, o treinador fechou a cara e carregou na ironia:
– Aquele que pensa pequeno nunca será grande. O caldeirão não ferveu porque o fogão da minha casa estava quebrado, o técnico iria arrumar, mas eu ainda não voltei para conferir.
– A verdade é que uma equipe que chega a quase 80% de aproveitamento na temporada não pode ser menosprezada e ofendida – emendou o treinador, também ironizando uma frase dita por Luis Fabiano em entrevista coletiva na última quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Estágio.
Um influente conselheiro são-paulino disse que Juvenal Juvêncio transformou a diretoria em um programa de trainees. Refere-se à inexperiência de Adalberto Baptista, ex-marketing, como cartola do futebol.

Fonte: Painel FC, Folha