domingo, 6 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Antes de decisão, São Paulo manda cercar distintivo no Morumbi

O São Paulo liberou o Morumbi para a final do Campeonato Paulista, entre Guarani e Santos, mas não deixou de tomar suas medidas de segurança. Neste domingo, o Tricolor mandou cercar o distintivo que fica à beira do gramado para evitar problemas com jogadores das duas equipes. O símbolo do Tricolor está rodeado por mais de 20 cercas. Em outras partidas, a proteção era feita por três seguranças do clube.


Fonte: Globo Esporte

O cobiçado

Ney Franco foi sondado nos últimos dias por gente ligada ao São Paulo e ao Cruzeiro. Do outro lado da linha, queriam saber como estava sua situação na CBF. Ney deixou claro que não pensa em abandonar a base da seleção antes da Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Blog do São Paulo

Suposto interesse de São Paulo em Sandro Silva preocupa Inter

A informação de que o São Paulo estaria interessado no volante colorado Sandro Silva causou alvoroço entre os dirigentes do clube gaúcho. O volante, que pertence ao Málaga da Espanha, tem o seu contrato de empréstimo com o Inter acabando no mês de junho e a direção do clube gaúcho está negociando com os espanhóis para tentar prorrogar este empréstimo até o final de 2012.



"Eu liguei para o Milton Cruz (auxiliar técnico do São Paulo) e ele negou o interesse do São Paulo, mas pode ser estratégia de negócio", disse Fernandão, diretor de futebol do Inter na chegada da delegação colorada em Caxias do Sul, para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.
Sandro Silva também teria dito a amigos que em nenhum momento foi procurado pelo São Paulo e que pretende permanecer no Inter pelo menos até o final deste ano. O volante está confirmado no time colorado para o jogo deste domingo, a primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.
A direção do Inter não acredita que este suposto interesse do São Paulo em Sandro Silva seja uma tentativa de retaliação em resposta pelo caso Oscar, que tem um imbróglio jurídico com o tricolor paulista e hoje está atuando pelo Inter.

Fonte: Terra

Rogério Ceni deixa médicos animados

Três meses e uma semana de recuperação após passar por uma cirurgia no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni recebeu, ontem, no Centro de Treinamento do clube, a visita do médico Sérgio Schubert, que o operou, e teve uma grande notícia: a recuperação do capitão são-paulino está excelente.
"Hoje o Rogério está excelente. Agora é começar, daqui um tempo, um trabalho dentro da água parecido com que ele faria no campo. Não com a bola em si, mas com movimentos de goleiros. A expectativa continua dentro do que a gente programou e acredito que em seis meses ele volte a treinar", explicou.
Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Schubert revelou que os movimentos do camisa 1 são-paulino estão bem melhores e que Rogério já consegue levantar o braço direito tanto quanto o esquerdo, algo que o jogador tinha dificuldade de fazer.

Fonte: Agora São Paulo