sexta-feira, 18 de maio de 2012

CASO OSCAR: INTER E SÃO PAULO PRÓXIMOS DO ACORDO

O Inter está muito próximo de um acordo com o São Paulo que colocará um ponto final na disputa judicial que envolve Oscar. A reaproximação está sendo orquestrada em Brasília, com a ajuda de políticos ligados aos dois clubes e dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho.

Os dirigentes colorados aceitaram aumentar a proposta por ficar com Oscar. Há um mês, quando houve outra tentativa de acordo, a oferta foi de 9 milhões. Agora, teria chegado próximo dos R$ 15 milhões. “Realmente, o acordo está próximo sim. Queremos acabar com toda esta confusão”, confirma um dirigente colorado.

Há otimismo nos dois lados. No São Paulo, porque o clube receberia uma boa quantia em dinheiro, que antes parecia perdida. Aos colorados, porque deixa o jogador tranquilo para desempenhar suas funções.

Por incrível que pareça, a ponta que falta ser alinhada do acordo envolve o Inter e Giuliano Bertolucci, o investidor que trouxe Oscar para o Beira-Rio há dois anos (junto com o BMG). Como já pagou 3 milhões de euros para comprar 50% dos direitos do jogador no ano passado, os dirigentes colorados acham injusta a possibilidade de o clube ter de arcar com mais uma portentosa quantia para mantê-lo.

Mas, enfim, o desfecho da novela nunca esteve tão próximo. E deve ocorrer longe dos tribunais.

Fonte: Correio do Povo
Categories: