Treinador quer mais opções no elenco, e espera por contratações que cheguem para ocupar vaga de titular no São Paulo
Leão cobrou diretoria por reforços para a disputa do
Brasileirão (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Leão não está contente com a quantidade de jogadores no elenco do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação do Paulistão diante do Santos, o treinador falou novamente que precisa de mais gente no grupo. Mas ele não quer qualquer um. O comandante do Tricolor afirmou nesta terça-feira que espera por contratações que cheguem com condições de serem titulares para a disputa da competição nacional.Brasileirão (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
– Pelo que fizemos no Paulista, no mínimo temos estrutura. Precisamos aumentar a estrutura para um campeonato mais longo. Se houver possibilidade, estamos abertos. É isso que fazem as equipes vencedoras. Sempre há reunião para ver o que esta precisando. Precisa estar alerta – disse o treinador.
No momento, o São Paulo conta com 29 jogadores. Quatro goleiros, quatro laterais, cinco zagueiros, dez meias e seis atacantes. Atualmente, alguns estão no departamento médico, casos de Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo) e Fabrício (estiramento na panturrilha direita).
No início da temporada, o São Paulo foi ao mercado e trouxe os laterais Bruno Cortez e Douglas, os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o volante Fabricio, os meias Maicon e Jadson e o atacante Osvaldo.
Destes, apenas Bruno Cortez vem se destacando. Douglas estreará apenas nesta quarta-feira; Paulo Miranda é titular, mas é contestado; Edson Silva já foi de titular a sequer relacionado; Fabricio sofre com lesões; Jadson vem sendo escalado, mas ainda não mostrou o futebol esperado por dirigentes e torcedores; e os atacantes Maicon e Osvaldo são peças de reposição.
Fonte: Globo Esporte