terça-feira, 15 de maio de 2012

SANDRO SILVA PODE ACERTAR NESTA SEMANA

O futuro do volante Sandro Silva, do Internacional, está em aberto e deve ter um desfecho até o final da semana. Segundo o próprio atleta, eleito o melhor primeiro volante do Campeonato Gaúcho, outros clubes além do São Paulo demonstraram interesse em seu futebol, mas deixou claro que a decisão sobre seu destino depende do Málaga-ESP, dono de seus direitos.

“Espero ter uma definição até sexta-feira. O São Paulo me procurou, assim como outros clubes, mas tudo está em aberto. Agora, com o final do Gauchão, vamos pensar no futuro e avaliar a situação com os espanhóis. Vai depender do projeto de cada clube”, disse o atleta, ao MARCA BRASIL. Em um primeiro momento, Sandro Silva admite que a proposta do futebol árabe é mais tentadora, principalmente para os interesses do Málaga.

Diferentemente dos clubes brasileiros, que fizeram sondagens, o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, já enviou uma proposta ao clube espanhol. E sei que o Sheik que é dono do clube árabe é muito amigo do presidente do Málaga”, avaliou o volante. Caso seu destino seja o clube estrangeiro, Sandro Silva será companheiro do meia Hugo, com passagens por Grêmio e São Paulo.

Segundo a reportagem apurou, o São Paulo tem no mercado interno a concorrência de Corinthians e Fluminense. O Inter também tenta uma renovação do empréstimo, mas as condições apresentadas não agradaram ao clube espanhol.

Com as oscilações de Fabrício, a lesão de Wellington e a iminente saída de Denilson (que já teve seu retorno solicitado pelo Arsenal-ING em junho), a diretoria do São Paulo tem como prioridade de momento a busca de um volante disponível mercado. Pelo bom momento técnico apresentado e por sua experiência, Sandro Silva, de 28 anos, é um nome considerado viável, mas o Tricolor não estaria disposto a entrar em leilão pelo atleta.

Fonte: Marca Brasil