domingo, 20 de maio de 2012

DIRETORIA TRICOLOR RESERVA CAMISAS


E os nomes do zagueiro Breno e do atacante Nilmar, que já estavam praticamente descartados, voltaram a ecoar pelos corredores do Morumbi. Soube até que existem conversas adiantadas para o acerto com os dois. Tanto é que há algum tempo a diretoria mantém rerservadas as camisas 3 e 11. É só notar que ninguém do elenco está usando esses números. Não é mera coincidência.
O que facilitaria o acordo é a má fase que ambos vivem em suas equipes. Principalmente o zagueiro, que está até com problemas na justiça alemã por supostamente ter provocado um incêncio na própria casa. Já o atacante pintou uma notícia de útima hora (do jornal ‘El Mundo Deportivo”) que o Barcelona estaria interessado nele. O Inter de Porto Alegre também sonha com o retorno do ídolo. Oficialmente o Villarreal pede € 8 milhões (R$ 20,8 milhões). Difícil dizer onde está a verdade. Mas nesse caso, uma concorrência com o Barça complicaria um pouco o possível acordo com o Tricolor.
Particularmente acredito que são dois reforços de altíssimo nível. Se chegarem mesmo colocariam o time do Leão como um dos favoritos ao título nacional desse ano.

Fonte: Blog do Neto, Uol