Luis Fabiano estreia neste domingo pelo São Paulo (Foto: Eduardo Viana)
E é com o apoio da torcida que o Sampa vai “pagar” Luis Fabiano. Contra o Flamengo, a estimativa de arrecadação gira em torno de R$ 2,5 milhões. Com mais cinco partidas a realizar em casa pelo Nacional, se a torcida mantiver o mesmo ímpeto, o clube vai chegar a um montante próximo de R$ 15 milhões, algo perto do que investiu na contratação. O São Paulo ainda está na Sul-Americana e tem ao menos mais um confronto assegurado em seu estádio.
Com os ingressos praticamente esgotados para o jogo contra o Flamengo, o torcedor está ansioso para ver o atacante estrear. A diretoria, para mostrar que valeu o esforço. E o marketing, para relatar aos patrocinadores que foi um investimento certo apostar no Fabuloso. Para isso, nada melhor do que fazer gols.
FABULOSO E O MARKETING
Apresentação
Segundo contagem do São Paulo, cerca de 45 mil pessoas estiveram no Morumbi dia 29 de março. Na ocasião, o camisa 9 foi apresentado à torcida e Rogério Ceni festejou o centésimo gol, anotado dois dias antes. A entrada foi gratuita.
Estádio cheio
No milésimo jogo de Ceni, contra o Atlético-MG, 60.514 pessoas estiveram no Morumbi. No último jogo no estádio, contra o Corinthians, 44.631. Frente ao Flamengo, a expectativa é de que ambos os públicos sejam batidos.
Produtos
O departamento de marketing tricolor aposta em produtos licenciados para sustentar o investimento no atacante. Um deles é uma camisa de fabricação própria do clube, no estilo de uma réplica do uniforme de jogo, que será vendida a R$ 59,90 (foto acima). Parte do arrecadado com as vendas ficará com Luis Fabiano.
Fonte: Lance
0 comentários:
Postar um comentário