quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EM JOGO DE SEIS GOLS, TRICOLOR EMPATA COM O CRUZEIRO EM MIINAS

Cícero, Dagoberto e Juan fizeram os gols do Tricolor na partida desta quarta-feira


Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O São Paulo viu o Cruzeiro abrir o placar. Desperdiçou um pênalti com Luis Fabiano. Ficou duas vezes na frente do placar. Mas, em jogo de seis gols, o Tricolor ficou no empate com os mineiros em 3 a 3, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.
Pelo lado são-paulino, Cícero, Dagoberto e Juan fizeram os gols da equipe. Com a igualdade, o São Paulo perdeu a chance de encostar na liderança do Brasileiro. Com 47 pontos, a equipe está a três do líder Vasco, que ainda jogará na rodada no próximo fim de semana.

RIVAL ABRE O PLACAR
O técnico Adilson Batista escalou o São Paulo com surpresas. O volante Casemiro, titular em grande parte desta temporada, foi para o banco de reservas. Com isso, o meio de campo são-paulino foi composto por Denilson, Carlinhos, Cícero e Rivaldo.
Com mais posse de bola, o Tricolor controlou o início da partida. Mas foi o Cruzeiro que abriu o placar na Arena do Jacaré. Aos 12 minutos de jogo, o argentino Montillo cruzou para Keirrison deixar sua marca. Aos 23, Jean poderia ter empatado, mas seu chute acertou a trave da meta cruzeirense.
Minutos depois, aos 29, a grande oportunidade no primeiro tempo. Cícero sofreu pênalti e Luis Fabiano foi para a cobrança. No entanto, o camisa 9 parou na defesa de Fábio. Apesar da derrota parcial, o São Paulo criou mais e merecia ter saído para o intervalo com o empate.
CHUVA DE GOLS
O Tricolor começou melhor o segundo tempo. Logo aos dois minutos, em jogada ensaiada, Cícero soltou a bomba de fora da área e assustou Fábio. Mas, aos 15, o são-paulino levou a melhor. Após excelente passe de Fabuloso, Cícero empatou o jogo contra o Cruzeiro.
E a virada ficou por conta dele, do artilheiro do São Paulo na temporada. Aos 20 minutos, em jogada individual, Dagoberto invadiu a área e tocou com categoria de esquerda para fazer o seu 22° gol em 2011. Festa são-paulina em Sete Lagoas.
A partida voltaria a ganhar ares dramáticos aos 27 minutos, quando Charles aproveitou rebote da zaga e empatou para os mineiros. Mas quem assistia ao jogo sabia que o São Paulo tinha o jogo na mão. Aos 32, após passe de Dagoberto, Juan marcou de cabeça.
Porém, a chuva de gols não parou por aí. Aos 35, Anselmo deixou tudo igual novamente. Um grande jogo, mas no qual certamente o Tricolor fez mais para merecer a vitória. No fim, Denilson ainda foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. Empate ruim para as duas equipes.
PRÓXIMA PARTIDA
O elenco são-paulino retornará para a capital paulista nesta quinta-feira. A equipe só voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor venceu os gaúchos por 3 a 0, no Beira-Rio.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário