segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DAGOBERTO FECHA COM O INTER

O são-paulino Dagoberto assinou na última terça-feira um pré-contrato com o Internacional.

O documento foi firmado em São Paulo, depois de um encontro com Newton Drummond, mais conhecido como Chumbinho.



Gerente de futebol do Vitória, Chumbinho esteve na capital paulista para o jogo com a Portuguesa, na noite de terça-feira, no Canindé. O dirigente segue no clube baiano somente até dezembro, porque já acertou seu retorno ao Internacional, onde foi diretor executivo até julho deste ano.

Preocupado com o assédio estrangeiro, o Internacional fez questão de firmar o pré-contrato no primeiro dia permitido por lei — como o contrato com o São Paulo termina em 18 de abril de 2012, Dagoberto poderia acertar seu futuro desde a última terça-feira. O acordo entre Dagoberto e Internacional prevê vínculo com duração de três anos e salário quase 50% mais alto.

Filial tricolor
Dagoberto será o terceiro jogador do Internacional contratado diretamente do São Paulo desde 2010. Oscar e Ilsinho se mudaram recentemente do Morumbi para o Beira-Rio. O Colorado ainda conta com outro ex-são-paulino: o zagueiro Rodrigo, que defendeu o Tricolor em 2004 e 2005 e de 2008 a 2009.

Em nome do pai
Antes do encontro entre Dagoberto e Chumbinho, na terça-feira, já havia outro forte indício de que o atacante estava acertado com o Inter. Dagoberto ligou no início do mês para seu pai, José, um colorado fanático, para dizer que realizaria um sonho antigo da família.

Fonte: Diário de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário