segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FISIOTERAPEUTAS SE EMOCIONAM COM VOLTA DE FABULOSO

Após se recuperar de lesão, atacante estreou diante do Flamengo, no Morumbi


Site Oficial/saopaulofc.net 

Ao pisar em campo no último domingo diante do Flamengo, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano não só emocionou os torcedores do São Paulo, mas também como os fisioterapeutas do clube, responsáveis pela recuperação do camisa 9 tricolor.
Foram meses de trabalho, parceria e entrega. Mas o resultado foi totalmente satisfatório. O grupo formado por Luiz Rosan (que está com a Seleção Brasileira), Ricardo Sasaki, Alessandro Pereira, Carlos Alberto e Cilmara Moreti vibra com a volta do Fabuloso.
"É uma satisfação muito grande ver o retorno dele, depois de tudo que passou. Ele teve muita paciência, pois cada dia era uma história e ele acreditou na gente, no nosso trabalho. Isso é importante e deu tudo certo", ressaltou Carlos Alberto, mais conhecido como Betinho.
"É uma realização para todos nós ter participado desta recuperação. Foram momentos difíceis. O Luis (Fabiano) também foi fundamental neste processo, fez a parte dele corretamente. Foi um trabalho de equipe, onde todos fizeram o trabalho da maneira correta", completou Cilmara.
Mas as dificuldades ficaram no passado. Diante do time carioca, Luis Fabiano atuou por cerca de 60 minutos e mostrou estar totalmente recuperado. O próprio jogador admitiu após a partida que não sentiu nenhum tipo de desconforto. Com muito suor e trabalho, o Fabuloso voltou.
"Minha sensação é de muita felicidade. A gente ganha experiência profissional com isso. Foi um caso que eu nunca peguei com tanta intercorrência", disse Alê.
"O Sasaki foi minha babá"
Quando ainda estava na Espanha, Luis Fabiano foi acompanhado de perto pelos profissionais do São Paulo. O fisioterapeuta Ricardo Sasaki viajou para Sevilha e iniciou o processo de recuperação do atacante. Esforço reconhecido pelo jogador antes do seu retorno.
"O Sasaki esteve comigo desde o começo. Me deu muita força e apoio. Ia na minha casa trocar o curativo, me ligava, ele foi minha babá. Agradeço a eles e a todos os outros também. Sem essas pessoas acho que em algum momento eu teria desistido", disse Luis Fabiano.
Sasaki fez questão de enaltecer a diretoria do Tricolor, que sempre deu carta branca em relação à recuperação de Fabuloso. "A diretoria nunca fez pressão, no sentido de reclamar. Eles seguraram a bucha. Em qualquer outro clube estaríamos queimados já. O próprio clube deu carta branca para tomar conta do Luis", disse Sasaki.
O fisioterapeuta também revelou certa tensão antes da partida. Mas no fim, como todos, vibrou com o retorno do atacante. "Nervosismo por conta da partida, para saber se ele ia estar bem. Choveu e isso dificulta um pouco. No final, apesar do resultado, ele está bem e feliz por conta do retorno. Coisa melhor que isso não tem", completou o são-paulino.

Fonte: Site Oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário