sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ADVOGADO DO SÃO PAULO FALA SOBRE COBERTURA DO MORUMBI



José Francisco Mansur, advogado do São Paulo e um dos envolvidos no projeto cobertura Estádio do Morumbi, participou ontem de um bate-papo no programa Estádio 97, da rádio Energia (97,7 FM em SP) e confirmou algumas informações que estavam circulando na mídia.
A última, e mais polêmica, foi a proposta de troca do terreno onde hoje se encontra o estádio por um estádio novo, para 45 mil pessoas na Vila Sônia. Mansur disse que a oferta foi realmente feita e prontamente recusada pelo clube.
Mansur confirmou que o projeto de modernização do Morumbi inclui além da cobertura e da arena de shows, a construção de um hotel para atender viajantes que procuram os hospitais da região.
O projeto despertou grande interesse no mercado e o clube tem hoje oito propostas em análise. Está faltando apenas definir quais empresas irão operar as propriedades.
Esta definição é importante para que a arena receba shows de qualidade (e em quantidade) e que o hotel seja administrado por uma empresa com know-how na área.
Segundo Mansur, Juvenal já obteve o “Ok” do conselho do clube e pretende concluir o projeto até o final de seu mandato.
A definição dessas pendências poderá ocorrer no início da próxima semana, quando haverá nova reunião no clube.
Sempre fui meio reticente neste assunto mas as declarações de José Mansur me deixaram bastante animado e confiante.
Só fiquei apreensivo quanto ao prazo para término da modernização, já que Mansur disse que JJ pretende entregar a obra antes do final de seu mandato. Espero que seja do mandato atual...

Fonte: ByGuedex 
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário