terça-feira, 4 de outubro de 2011

DAGOBERTO NÃO TERÁ SUBSTITUTO À ALTURA

Diretoria avisa que está fora de cogitação fazer 'loucuras' para contratar alguém caso o atacante deixe mesmo o clube

A diretoria do São Paulo ainda tenta um improvável acordo para renovar o contrato de Dagoberto, que vence em abril do ano que vem. Mas, paralelo a isso, já projeta o time sem o atacante.

E, nesse segundo cenário, o que a diretoria do São Paulo prega é que não haja nenhum tipo de "loucura" para tentar contratar outro atacante.



Vipcomm

Segundo o vice de futebol do clube, João Paulo Jesus Lopes, não haverá esforços para a contratação de nomes de peso no caso da cada vez mais provável saída de Dagoberto, em abril. A intenção, segundo o dirigente, é dar oportunidade aos atletas que já estão no elenco.

"Já temos no atual elenco do São Paulo bons atacantes. Há o Henrique, o William, e tem também a volta do Luis Fabiano", argumentou o diretor.

Jesus Lopes descartou completamente a hipótese de o São Paulo correr atrás de Vágner Love, que está no CSKA, da Rússia.

"Essa é uma informação que não tem fundamento", disse.

Uma empresa que mantém um site de relacionamentos na internet divulgou que enviou uma proposta ao clube para patrocinar a contratação do atacante em troca de publicidade de sua marca.

O vice de marketing do São Paulo, Júlio Casares, nega ter recebido qualquer contato ou proposta da empresa.

"Eu não recebi nada, não chegou nenhuma proposta disso para mim. E, se fossem mandar, teriam que mandar para o futebol. Isso é uma coisa sem nenhum sentido", disse.

Chance para Jean. Para o jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, o São Paulo deve ter a volta de um velho conhecido, mas que com Adilson Batista perdeu seu espaço: Jean. O jogador, titular da lateral-direita até a chegada do paraguaio Piris, deve jogar em Sete Lagoas contra o time mineiro.

Mas não é porque Jean convenceu Adilson de que pode ser titular. Ele simplesmente é a única opção que o treinador tem para a posição. Isso porque Piris estará na seleção do Paraguai e Wellington, improvisado contra o Flamengo na posição, tem de cumprir suspensão.


Foto: Fernando Borges/Terra

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário