A diretoria do São Paulo ainda tenta um improvável acordo para renovar o contrato de Dagoberto, que vence em abril do ano que vem. Mas, paralelo a isso, já projeta o time sem o atacante.
E, nesse segundo cenário, o que a diretoria do São Paulo prega é que não haja nenhum tipo de "loucura" para tentar contratar outro atacante.
Vipcomm
Segundo o vice de futebol do clube, João Paulo Jesus Lopes, não haverá esforços para a contratação de nomes de peso no caso da cada vez mais provável saída de Dagoberto, em abril. A intenção, segundo o dirigente, é dar oportunidade aos atletas que já estão no elenco.
"Já temos no atual elenco do São Paulo bons atacantes. Há o Henrique, o William, e tem também a volta do Luis Fabiano", argumentou o diretor.
"Essa é uma informação que não tem fundamento", disse.
O vice de marketing do São Paulo, Júlio Casares, nega ter recebido qualquer contato ou proposta da empresa.
"Eu não recebi nada, não chegou nenhuma proposta disso para mim. E, se fossem mandar, teriam que mandar para o futebol. Isso é uma coisa sem nenhum sentido", disse.
Mas não é porque Jean convenceu Adilson de que pode ser titular. Ele simplesmente é a única opção que o treinador tem para a posição. Isso porque Piris estará na seleção do Paraguai e Wellington, improvisado contra o Flamengo na posição, tem de cumprir suspensão.
Foto: Fernando Borges/Terra
Fonte: Estadão
0 comentários:
Postar um comentário