quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DE OLHO NA LIBERTADORES, TRICOLOR INICIA NOVA BATALHA NA SUL-AMERICANA

Nesta quarta-feira, São Paulo recebe o Libertad (PAR), pelas oitavas de final

9360.jpg
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo sabe que vencer a Copa Sul-Americana trará muitos benefícios ao clube. E dois deles deixam o elenco tricolor com os olhos brilhando. Aliás, um objetivo levará ao outro. O campeão da competição continental terá vaga na Libertadores de 2012.
E na noite desta quarta-feira, o Tricolor Paulista iniciará mais uma batalha rumo ao título. No Estádio do Morumbi, o São Paulo receberá o Libertad (PAR), pela primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 26 de outubro, no Defensores del Chaco.
Na fase brasileira do torneio, o Tricolor eliminou o Ceará. Após a derrota em Fortaleza por 2 a 1, com gol do meia Rivaldo, o time são-paulino deu o troco no Morumbi e venceu por 3 a 0. Cícero, Lucas e Dagoberto foram os artilheiros tricolores da noite.
O lateral-direito Piris, que foi revelado pelo Cerro Porteño, dará dicas a Milton Cruz, que assumiu o comando interino do time. O camisa 23 espera que o Tricolor faça uma boa vantagem no jogo de ida, pois sabe que enfrentar o Libertad no Paraguai será uma tarefa muito difícil.
"Vou falar com o pessoal aqui. Tem alguns jogadores que já foram para seleção. Eles têm um bom elenco, vou falar quem são e temos de ter atenção. Estou sabendo que eles vão jogar no Defensores, que é um campo maior do que o deles", ressaltou o paraguaio.
Nesta "nova velha" função, Milton Cruz deverá fazer algumas mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Juan e o zagueiro João Filipe, suspensos na última rodada do Campeonato Brasileiro, estão de volta ao time. Apesar dos retornos, Milton não confirmou os 11 titulares para esta quarta.
"Vou estudar o time do Libertad. Já conversei com o Piris e estou estudando para escalar o melhor time possível. É um plantel bom, que dá para fazer uma boa avaliação. Vou mudar alguma coisa sim. Duas ou três mudanças", completou o são-paulino.
O momento do São Paulo não é dos melhores. Sem vencer há seis jogos, o técnico Adilson Batista deixou o clube no último domingo. Mas, neste momento de adversidade, é a hora de todos se unirem com o mesmo objetivo: ver o Tricolor conquistar os títulos em 2011.
SÃO PAULO X LIBERTAD (PAR)
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/10/2011 - 21h50
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Maurício Espinosa e Carlos Pastorino (ambos URU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz (interino).
LIBERTAD (PAR): Vargas; Bonet, Sarabia, Canuto e Samudio; Ayala, Caceres, Aquino E Civelli; Nuñez e Menendez. Técnico: Jorge Burruchaga.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário