domingo, 16 de outubro de 2011

NO SERRA DOURADA, SÃO PAULO PERDE PARA O ATLÉTICO-GO: 3 A 0

Tricolor acerta quatro bolas na trave no mesmo lance, não faz e é derrotado no Brasileiro

 
Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O São Paulo entrou em campo diante do Atlético-GO sabendo que seus principais rivais ao título brasileiro venceram na rodada. Ostentava também uma preocupante série negativa. Soma-se a isso um lance incrível no primeiro tempo, quando em um único lance a bola acertou a trave quatro vezes.
Não era dia do Tricolor. Mais eficiente em campo, o time goiano venceu por 3 a 0, na noite deste domingo, no Serra Dourada. Com o revés, o São Paulo chegou a seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória foi sobre o Ceará por 4 a 0, no Morumbi.
O resultado adverso também deixou o Tricolor longe dos líderes do Brasileiro. Com 48 pontos, a equipe paulista caiu para sexta colocação, seis pontos a menos que o líder Corinthians. Além disso, pela primeira vez em todo o torneio, o São Paulo saiu da zona de classificação para a Libertadores.
TIME PARA NA TRAVE
Sem Juan e João Filipe, ambos suspensos, o técnico Adilson Batista escalou Xandão ao lado de Rhodolfo, enquanto Carlinhos foi deslocado para a lateral esquerda. Já no meio de campo, o meia Lucas, que retornou da Seleção, ficou com a vaga de Rivaldo.
Mesmo fora de casa, o Tricolor não permitiu a pressão do adversário e partiu para cima. Ao longo de toda a primeira etapa, os paulistas tiveram mais posse de bola e criaram grandes chances de gol. Mas, mais uma vez, a bola insistiu em não entrar.
Em um dos lances, aos 32 minutos, Rhodolfo cabeceou na trave e Xandão também acertou a trave no rebote. Não bastasse isso, ainda neste lance, o atacante Luis Fabiano também explodiu a trave goiana. E o castigo tricolor veio minutos antes, aos 25, quando Gilson abriu o placar.
DERROTA FORA DE CASA
O São Paulo seguiu com mais volume de jogo no início do segundo tempo, mas o Atlético-GO, igual no primeiro tempo, foi mais eficiente. Aos 15 minutos, Anselmo acertou a trave de Rogério Ceni. No rebote, o atacante Felipe ampliou o placar para os anfitriões.
As coisas ficaram ainda piores aos 23 minutos, quando o árbitro marcou mão na bola de Xandão dentro da área. Pênalti para o Atlético-GO. Rogério Ceni acertou o canto, mas não conseguiu defender a cobrança do atacante Anselmo.
Logo após o gol, Adilson Batista colocou Marlos no lugar de Dagoberto. O Tricolor tentou diminuir o placar, mas a derrota já estava decretada. Péssimo resultado para o time do Morumbi, que segue sem vencer no Brasileiro e fica mais distante do título brasileiro.
SUL-AMERICANA
Após o jogo contra o Atlético-GO, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o Tricolor receberá o Libertad (PAR), no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da competição continental.

 Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário