sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEVILLA QUER DAGOBERTO PARA JANEIRO

Clube espanhol está procurando jogadores ofensivos para próxima temporada. Atacante do São Paulo seria um dos alvos

Foto:  Estadio Deportivo 

Dagoberto está na mira do Sevilla (ESP). De acordo com o jornal “Estadio Deportivo”, o ex-clube de Luis Fabiano está de olho no camisa 25 do São Paulo há um bom tempo. Com dificuldades para contratar um atacante para próxima janela de transferências, os espanhóis se apegam ao fato do são-paulino ter contrato até 18 abril de 2012. Com isso ele já poderia acertar um pré-contrato com outra equipe.

De acordo com o veículo, o técnico do Sevilla vai buscar opções ofensivas em janeiro e o artilheiro do Tricolor nesta temporada com 22 gols, seria um dos alvos.

Apesar de Dagoberto já ter liberdade para assinar um pré-contrato, para tê-lo em janeiro a equipe espanhola precisaria desembolsar uma quantia ao clube do Morumbi. Caso não consiga a liberação, o atacante só poderia chegar ao time vermelho e branco quando seu contrato se encerrar, já com a janela europeia fechada.

Vivendo uma grande fase no São Paulo, Dagoberto trata com cautela uma suposta renovação com o clube. Em suas entrevistas ele sempre deixou claro que gostaria de uma boa valorização. Nos últimos meses o Tricolor até lhe fez uma proposta, no entanto o jogador mostrou não estar muito satisfeito com o oferecido e dá sinais que deve mesmo deixar o Morumbi no final de seu vínculo.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário