quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ZAGUEIRO EMERSON ENTRA NA MIRA DO SÃO PAULO PARA 2012

Com a possibilidade de perder Rhodolfo para o futebol europeu ano que vem, o São Paulo começa a se mexer para contratar zagueiros. O clube trabalha com três possibilidades. O novo nome analisado é o de Emerson, do Coritiba, e recentemente convocado por Mano Menezes para Seleção Brasileira.

Paulo Miranda, do Bahia, está apalavrado com o São Paulo e pode ser anunciado logo após o Campeonato Brasileiro. Rafael Tolói, do Goiás, é sonho antigo do clube, que tentou a contratação antes de fechar com João Filipe, também ano passado.



Emerson e Tolói, com, respectivamente, contratos até o fim de 2013 e 2015, o clube do Morumbi tenta convencer os clubes a ceder os defensores por ao menos um ano de empréstimo, com valor fixado para compra em definitivo. O argumento é que, no São Paulo, ambos ganhariam mais destaque e, em um venda futura, os dois lados teriam uma porcentagem de lucro na negociação.

Desde as saídas de Alex Silva e Miranda, o São Paulo tem problemas no setor defensivo. Tanto que, em poucos dias, negociou com João Filipe. Além disso, apostou em Luiz Eduardo, promovido da base. O clube paulista já se prepara para o ano que vem.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário