domingo, 16 de outubro de 2011

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

comemoração do tri-hexa brasileiro em 2008

Faltando apenas nove rodadas para o fim do brasileiro o São Paulo tenta se apegar a sua sina de campeão e levantar mais um título.
A tarefa não será das mais fáceis, pois além de estar atrás na tabela de classificação, o time não vem jogando um bom futebol.
Futebol este que vem irritando cada vez mais o torcedor tricolor e deixando o trabalho do técnico Adilson batista bem contestado.
Dos adversários que virão pela frente o tricolor terá uma seqüência de quatro jogos com equipes que brigam contra o rebaixamento.
O que aparentemente pode ser mais vantajoso também pode ser uma grande armadilha, pois é contra essas equipes que muitos costumam tropeçar.
Na briga direta pelo título só resta apenas o Vasco da gama e com uma dificuldade a mais, pois a partida será no rio de janeiro.
Não restam dúvidas que chances reais ainda existe, porém dependemos de que o time comece a apresentar um futebol digno da camisa que vestem, além de que as equipes que estão acima de nós continuem dando mole para que o tricolor possa assumir a ponta da tabela e conquistar mais um título.
BSS
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário