domingo, 23 de outubro de 2011

MITO GANHA CAMAROTE NO MORUMBI



Nação do Maior do Mundo;

O craque Raí não estará mais ‘sozinho’ em seu camarote no Morumbi.
O São Paulo está preparando em seu estádio mais um camarote especial, que será entregue a um dos maiores fenômenos do futebol atual no mundo: O MITO Rogério Ceni. O nobre local, que será chamado de “Camarote Familiar 1″ será customizado e entregue para o ídolo tricolor.
O projeto de design e customização do camarote do MITO é trabalho do designer Glauco Diogenes, do Estúdio SuperNova. Torcedor fanático do Maior do Mundo, Glauco também foi responsável pela criação do logotipo “Morumbi 50 anos” e da ilustração de ídolos do futebol (como Pelé e Kaká) nos ingressos dos jogos no Cícero Pompeu de Toledo.
“Desenhei uma linha do tempo com os fatos mais marcantes da trajetória do goleiro no estádio tricolor, além do laço familiar onde uma imagem remete a entrada dele no estádio acompanhado das filhas. Obviamente que as conquistas da Libertadores e Mundial não poderiam faltar, além dos feitos mais recentes como o milésimo jogo e o centésimo gol em cima do SCCP” – Disse Glauco.
O “Camatote Família 1″ tem capacidade para até 15 pessoas, sendo nove sentadas em poltronas especialmente desenhadas e integradas a estrutura das cadeiras cativas, região nobre do estádio. A customização será realizada neste sábado, no Morumbi.
Parabéns por mais essa conquista, Rogério. Você merece!
Saudações Tricolores!

Fotos: ÉRICO TOSCANO

Texto: Blog do Daniel Perrone

0 comentários:

Postar um comentário