domingo, 9 de outubro de 2011

SÃO PAULO RECEBE OITO PROPOSTAS PARA COBERTURA DO MORUMBI

Nome das empresas são guardadas em sigilo. Juvenal Juvêncio analisa nesta semana

O São Paulo recebeu oito propostas de empresas interessadas em bancar a cobertura do Morumbi em troca de benefícios no estádio. Os nomes das pretendentes são guardados em sigilo por acordo.
Nesta semana, o presidente Juvenal Juvêncio receberá relatórios detalhados de cada oferta, para optar pela qual julgar mais vantajosa.

O clube pretende agilizar o processo de negociação, que já se arrasta há meses. Essa foi uma garantia dada ao vice-governador do estado, Guilherme Afif Domingos, que visitou o estádio na semana passada para avaliar as obras.
Com a cobertura, o São Paulo garante que haverá diminuição substancial de ruídos, e ganhará um importante trunfo para continuar recebendo shows no estádio.
O Ministério Público já se posicionou contra a realização dos eventos à Secretaria Especial de Controle Urbano, enquanto o clube não resolver o problema da acústica, que, segundo o MP, incomoda os moradores próximo ao estádio.
Para o show de quarta-feira, do britânico Eric Clapton, o São Paulo acredita que não terá problemas para conseguir o alvará autorizando o evento. A decisão sairá até terça.

 
Fonte: Lance

 

0 comentários:

Postar um comentário