segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENQUETE: QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO TRICOLOR?

Torcedor tricolor, depois da demissão do técnico Adilson Batista, quem você gostaria que fosse o novo treinador do São Paulo Futebol Clube?
No momento a alguns nomes sendo especulados, dentre os nomes alguns empregados, outros desempregados e treinadores de dentro e fora do Brasil.
Abaixo você poderá vê alguns desses nomes e suas situações em seus respectivos clubes e ao lado do nosso blog você poderá dar seu voto.
Confira a lista abaixo dos nomes mais especulados até este momento.
Felipão: É o primeiro nome da lista de especulados, não vive um bom momento no rival Palmeiras e já disse abertamente que aceitaria a possibilidade de algum dia treinar um rival do alvi-verde
Falcão: Desde que saiu do Inter não conseguiu voltar ao futebol, não agrada a alguns pelo fato de não ter feito nenhum trabalho de encher os olhos, mas a favor dele conta com o chamado “perfil” agregador e companheiro de quem alguns também gostam.

Paulo Autuori: Sempre é um nome lembrado pelos corredores do Morumbi, goza de muito prestigio com a torcida e alguns membros da atual diretoria pelos títulos da libertadores e do mundial de clubes de 2005.
Dorival jr: Foi um dos nomes mais especulados desde a saída de Carpegiani e não foi parar no tricolor por pouco. Agora sua ida é mais difícil, pois chegou recentemente ao clube gaúcho.
Muricy Ramalho: Dentre todos seria o mais difícil, porém o jornalista Vitor Birner informou hoje que alguns membros da diretoria tricolor teriam aconselhado o presidente Juvenal Juvêncio a aguardar a participação do Santos no mundial, prevendo uma eventual eliminação Santista na competição.
Milton Cruz: Para muitos já está mais do que na hora do sempre interino assumir de vez a equipe, pois já esteve várias vezes frente ao time, além de conhecer como ninguém o elenco tricolor.
Na opinião do blog o mais sensato nesse momento seria a permanência de Milton Cruz pelo menos até o fim da temporada, para aí sim e a procura de um treinador.
E pra você, quem seria esse novo treinador?
Não deixe de votar!
BSS
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário