sábado, 29 de outubro de 2011

DIRIGENTE DO MILAN VEM AO BRASIL PARA NEGOCIAR CASEMIRO

Ariedo Braida observou de perto o volante do São Paulo, mas Juvenal Juvêncio nega a intenção de vender o jogador
O Milan está em busca de jogadores para recompor sua defesa. Depois de vencer o Campeonato Italiano 2010-2011 com a melhor defesa da competição, com apenas 24 gols sofridos nas 38 partidas (a vice campeã Inter sofreu 42, para se ter uma ideia da capacidade defensiva dos campeões), nesta temporada a equipe de Pato e Robinho já sofreu 12 gols em apenas oito jogos. Apenas quatro equipes, todas entre as últimas colocadas no campeonato nacional, estão com desempenho pior.
De acordo com o site italiano Calciomercato, Areido Braida, dirigente milanista, está de olho em Casemiro, do São Paulo. "Os campeonatos são conquistados com as melhores defesas", disse o dirigente, que está preocupado com a marcação no meio campo da equipe. Com boas laterais e ataque, o clube quer agora alguém para o lugar de Van Bommel, que parece estar sentindo o peso da idade e não vem dando conta do trabalho de contenção. Para Braida, "Casemiro é o volante ideal".
Braida veio ao Brasil negociar Casemiro. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não nega o interesse dos italianos, mas afirma que o São Paulo não negociará o jogador. "As ofertas que temos recebido da Itália para os nossos jogadores mostram que o trabalho que estamos fazendo, de renovação, está crescendo", disse Juvêncio, para depois negar a venda: "Sim, é verdade, Braida estava aqui para assistir ao jogo, mas São Paulo não quer vender". A multa rescisória de Caserimo é de 30 milhões de Euros.

Fonte: iG São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário