terça-feira, 18 de outubro de 2011

SÃO PAULO PODE CONTRATAR FABRÍCIO, DO CRUZEIRO, PARA 2012

Interesse antigo da diretoria paulista e de Milton Cruz pode se concretizar. Vínculo com clube mineiro termina em dezembro

Fabrício quer voltar para a capital paulista em 2012 (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Mesmo sem um técnico definido para 2012, a diretoria do São Paulo está atenta ao mercado de jogadores e já traçou alguns alvos para a próxima temporada. Um deles é o volante Fabrício, que defende o Cruzeiro desde 2008.

Com 29 anos, ele agrada à cúpula são-paulina pela experiência e pela postura dentro de campo. Antes da Raposa, o volante passou por Corinthians e Jubilo Iwata (JAP). O auxiliar técnico Milton Cruz é admirador do futebol do atleta.

Fabrício tem vínculo com o clube mineiro até o fim deste ano, e já pode até assinar pré-contrato com qualquer pretendente. Para contratá-lo não seria preciso gastar com multa, o que agrada o Sampa.

– A situação do São Paulo é algo que não é de agora. Em outros anos, já demonstrou interesse no Fabrício. Mas só vou fazer isso após resolver pendências com o Cruzeiro, que é um clube que respeito e que está em uma situação difícil. Existe interesse de outros paulistas, o São Paulo não é único. Mas não falei com ninguém do São Paulo também – disse Reinaldo Pitta, agente do atleta.

Segundo o LANCENET! apurou, desde o início do ano, Fabrício já dizia a pessoas próximas que pretende retornar para São Paulo.

A diretoria também já tem praticamente tudo acertado com o zagueiro Paulo Miranda, que está disputando o Brasileirão pelo Bahia. Quando questionados sobre a qualidade do defensor, os cartolas o comparam a João Filipe, outro que chegou como um desconhecido, mas se firmou na equipe titular.

Outros pretendidos
A defesa preocupa a cúpula. Depois de vários anos considerado um dos melhores do Brasil, o setor defensivo tricolor passa por um momento instável. Para resolver isso, o grande sonho é a volta de Breno. No entanto, os problemas que o zagueiro do Bayern Munique (ALE) está tendo com a Justiça alemã, após sua casa ter sido incendiada, atrapalham a negociação.

Outra opção analisada pela diretoria é Emerson, zagueiro do Coritiba. Rafael Tolói, do Goiás, também agrada ao Tricolor, que já tentou um acerto, mas o Esmeraldino pede valores altos pelo jogador.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário