quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REUNIÃO DE JUVENAL POR COBERTURA DO MORUMBI É ADIADA

Presidente ficou no Paraguai e não pode se encontrar com seu assessor

Ficou para terça-feira a reunião entre o presidente Juvenal Juvêncio e seu assessor, José Francisco Manssur, que pode definir a empresa que bancará a construção da cobertura do Morumbi e uma arena multiuso para 25 mil pessoas.

O encontro estava previsto para acontecer nesta quinta-feira mas o mandatário não voltou de Assunção com a delegação tricolor após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana, na quarta-feira. O clube recebeu oito propostas de empresas interessadas nas obras.

No Paraguai, Juvenal almoçou com Nicolas Leoz, presidente da Conmebol. O diretor de futebol Adalberto Baptista também esteve presente no encontro, na sede da Confederação. O São Paulo tem boa relação com o mandatário paraguaio, que esteve no estádio que leva seu nome na última quarta-feira, na derrota para o Libertad.

Leoz é torcedor e ex-presidente do clube, mas também tem um carinho pelo Tricolor. Até por isso, a relação do Tricolor com a Conmebol é muito boa. Na entrada do prédio da entidade, há várias placas enviadas por todas as confederações nacionais sul-americanas homenageando a construção da sede, que ficou pronta em 1998. Fora as confederações, poucos clubes enviaram o objeto. Do Brasil, apenas o São Paulo. A equipe do Morumbi se descreve como "o mais querido".

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário