Com a iminente saída de Dagoberto que, desde ontem, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube — o Inter é a primeira opção do atleta caso não chegue nenhuma proposta da Europa —, os cartolas querem Taison.
O atacante, que apareceu para o futebol no próprio Internacional, hoje está atuando no Metalist, da Ucrânia, e, por mais que a negociação seja difícil, o clube, segundo apurou o MARCA BRASIL, tentará um empréstimo junto aos ucranianos, que têm contrato com o atacante até 2015.
Assim, o São Paulo, que já iniciou as conversas com os cartolas do Metalist, espera ter um retorno positivo até o final do ano. Aliás, o diálogo, ao menos, não será tão complicado, já que a equipe ucraniana é a mesma que deseja contratar o meia Marlos, por R$ 10 milhões.
Aos 23 anos, Taison deseja retornar ao Brasil e, dessa forma, deixou uma mensagem em seu Twitter que pode ser reveladora. “Recebi uma ligação que me deixou muito feliz. Tem coisa boa aí”, escreveu. Enquanto isso, a diretoria segue na tentativa de repatriá-lo.
Fonte: MarcaBR
0 comentários:
Postar um comentário