quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÃO PAULO TENTA TAISON PARA VAGA DE DAGOBERTO

Enquanto o presidente Juvenal Juvêncio e seus cardeais discutem o nome do novo técnico, que deve ser anunciado ainda neste ano, os dirigentes são-paulinos também já trabalham em cima do time para 2012.

Com a iminente saída de Dagoberto que, desde ontem, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube — o Inter é a primeira opção do atleta caso não chegue nenhuma proposta da Europa —, os cartolas querem Taison.



O atacante, que apareceu para o futebol no próprio Internacional, hoje está atuando no Metalist, da Ucrânia, e, por mais que a negociação seja difícil, o clube, segundo apurou o MARCA BRASIL, tentará um empréstimo junto aos ucranianos, que têm contrato com o atacante até 2015.

O interesse em repatriar o jogador surge como uma alternativa de manter um companheiro à altura de Luis Fabiano. A diretoria crê que Dagoberto não ficará no clube em 2012 e, assim, Fernandinho, que se machuca muito, e os jovens Henrique e Willian José ainda são considerados um pouco inexperientes.

Assim, o São Paulo, que já iniciou as conversas com os cartolas do Metalist, espera ter um retorno positivo até o final do ano. Aliás, o diálogo, ao menos, não será tão complicado, já que a equipe ucraniana é a mesma que deseja contratar o meia Marlos, por R$ 10 milhões.

Aos 23 anos, Taison deseja retornar ao Brasil e, dessa forma, deixou uma mensagem em seu Twitter que pode ser reveladora. “Recebi uma ligação que me deixou muito feliz. Tem coisa boa aí”, escreveu. Enquanto isso, a diretoria segue na tentativa de repatriá-lo.

Fonte: MarcaBR

0 comentários:

Postar um comentário