quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SÃO PAULO E INTERNACIONAL FICAM NO ZERO NA ARENA BARUERI

Empate é ruim para ambas equipes, que sonham com o título do Brasileiro


Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Um resultado ruim para ambas as partes. Principalmente para o São Paulo, que poderia encostar ainda mais nos líderes do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em bom público na Arena Barueri, o Tricolor empatou sem gols com o Internacional, na tarde desta quarta-feira.
Com a igualdade, o São Paulo fica com 48 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que ainda jogará nesta rodada. Mas, após a partida, a sensação de ter deixado escapar mais três pontos no Brasileiro. Nesta disputada reta final do competição, isso poderá fazer falta.
NADA DE GOLS
Com a suspensão do volante Denilson, expulso contra o Cruzeiro, o técnico Adilson Batista promoveu o retorno de Wellington, que não enfrentou os mineiros. Com isso, Jean permaneceu na lateral direita. Piris, de volta da seleção paraguaia, ficou como opção no banco de reservas.
A torcida compareceu em bom público na Arena Barueri e jogou junto com a equipe. Apesar disso, o gol não saiu. E o São Paulo bem que tentou. Primeiro com Luis Fabiano, após cruzamento de Juan, pela esquerda do ataque.
Dagoberto e Cícero também tiveram as suas chances, mas o Tricolor não conseguiu reverter em gols sua superioridade em campo. No sistema defensivo, destaque para João Filipe, que caiu de vez nas graças da torcida. A cada lance do zagueiro, a arquibancada vibrou.
EMPATE NA ARENA
Na volta do intervalo, João Filipe, com dores musculares, deu lugar a Xandão. Empurrado pela torcida, o Tricolor seguiu atacando o rival, mas ainda sem muito perigo. Aos dez minutos, Luis Fabiano achou Dagoberto livre na direita. O camisa 25 tentou um passe para Rivaldo dentro da área, mas a defesa cortou o ataque tricolor.
Aos 23, Adilson Batista promoveu a segunda alteração. Saiu Carlinhos, entrou Casemiro. O grito de gol ficou preso na garganta do torcedor são-paulino aos 28 minutos, quando Rivaldo, após boa troca de passes de Dagoberto e Luis Fabiano, quase marcou um golaço na Arena.
Na última tentativa de vencer o jogo, Adilson colocou Marlos na vaga de Dagoberto. E o camisa 11 entrou muito bem na partida e fez as principais jogadas de ataque do São Paulo. No entanto, as equipes saíram de campo sem marcar. Igualdade ruim para dois candidatos ao título brasileiro.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor voltará a campo no próximo domingo diante do Altético-GO, às 18h, fora de casa. No primeiro turno, empate no Morumbi em 2 a 2.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário