domingo, 30 de outubro de 2011

NO RETORNO A SÃO JANUÁRIO, TRICOLOR QUER REAGIR NO BRASILEIRO

Na tarde deste domingo, São Paulo enfrentará o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

_3395.jpg
Rubens Chiri
Enfrentar o Vasco em São Januário nunca é uma tarefa fácil para qualquer equipe.  Mas o São Paulo acredita que pode sair do estádio na tarde deste domingo com os três pontos para seguir vivo na briga pelo título e por uma das vagas na Copa Libertadores de 2012.
O Tricolor espera repetir uma história de sucesso vivida este ano no estádio. Em maio, após a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo também não passava por um momento favorável na temporada. Fase que teve uma reviravolta após uma boa vitória no Rio de Janeiro.
Na estreia do Campeonato Brasileiro, o time paulista enfrentou o Fluminense em São Januário. Com excelente atuação de Lucas e Dagoberto, autores dos gols da partida, o Tricolor venceu a equipe carioca por 2 a 0. Foi o primeiro de cinco triunfos seguidos no início do Brasileiro.
"A equipe não vem em um bom momento, mas estamos tentando fazer o nosso melhor. Uma hora vamos virar isso e espero que seja no domingo. Quero ver a equipe vencendo e brigando por títulos", ressaltou Lucas, que será titular novamente neste domingo.
Para reencontrar o bom futebol e voltar a vencer no Brasileiro, depois de ser eliminado na Copa Sul-Americana, o Tricolor também contará com um tabu diante do Vasco em seu estádio. Já são quatro jogos de invencibilidade - duas vitórias e dois empates. O último revés são-paulino aconteceu no Nacional de 2005.
O técnico Emerson Leão fará mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Libertad (PAR), na última quarta-feira. O treinador não poderá contar com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque. Com isso, Willian ganhará uma chance entre os titulares.
No gol, Rogério Ceni interromperá uma sequência de 133 jogos seguidos com a camisa do São Paulo. Com dores no tornozelo esquerdo, o capitão dará lugar a Denis, que almeja uma grande partida diante do Vasco para deixar o seu nome gravado no confronto.
"Não tenho dúvidas de que será uma grande partida, com duas equipes procurando a vitória. O Vasco vem embalado e teremos de trabalhar bastante. Nossa equipe sabe que precisa mudar para sair de campo com a vitória. Estou preparado para não sofrer gols", completou o camisa 33.
VASCO X SÃO PAULO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 30/10/2011 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Kleber Lucio Gil (SC)

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho e Bernardo; Eder Luis e Elton. Técnico: Cristovão Borges.
SÃO PAULO:Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington,Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos (Rivaldo) e Willian. Técnico: Emerson Leão.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário