sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÃO PAULO APROVEITA REESTREIA DE LUIS FABIANO E LANÇA CAMISA POPULAR

Semelhante a de jogo, ela custará R$ 59. Objetivo é acabar com a pirataria e ainda proporcionar que todos os torcedores do clube possam comprá-la


Camisa listrada já está à venda. A branca estará à disposição a partir de terça-feira. Ambas contém o número 9 e a assinatura do atacante que reestreará pelo Tricolor domingo (Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Para promover ainda mais a reestreia de Luis Fabiano, o departamento de marketing do São Paulo lançou nesta sexta-feira uma nova camisa que tem como principal alvo o torcedor das classes mais baixas. Semelhante a oficial, ela terá a assinatura do camisa 9, o nome do atacante nas costas e custará R$ 59. O são-paulino poderá escolher entre a número 1 (branca) e a número 2 (tricolor com listras verticais).

- Queremos com isso que todos os torcedores do São Paulo possam ter uma camisa oficial do clube. Ela terá um preço bastante acessível e é igual a de jogo. Só não foi feita pela Reebok (a fornecedora oficial de material esportivo do clube), mas segue todos os padrões da camisa oficial - afirmou o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

A camisa número 2 já está à venda nas lojas Sâo Paulo Mania e também na internet. A número 1 estará à disposição a partir de terça-feira.

Adalberto Baptista e Luis Fabiano mostram as novas camisas (Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário