quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESPECIAL M1TO - NO MILÉSIMO JOGO DE CENI, SÃO PAULO MIRA A LIDERANÇA DO BRASILEIRO

Na tarde desta quarta-feira, Tricolor receberá o Atlético-MG, no Morumbi

1531.jpg
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma grande festa está sendo montada para o milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni. Mas, além desta marca histórica, a liderança do Campeonato Brasileiro estará em jogo na tarde desta quarta-feira diante do Atlético-MG, no Morumbi.
Com 38 pontos, o Tricolor Paulista é o atual vice-líder do Brasileiro. Se vencer o time mineiro, o São Paulo dormirá na liderança, já que o Corinthians jogará só na quinta-feira contra o Flamengo, no Pacaembu.
E a torcida estará em peso para prestigiar Rogério Ceni e também apoiar toda a equipe. Os torcedores, antecipadamente, esgotaram todos os 60.039 ingressos que foram colocados à venda para esta partida histórica no Morumbi.
"Não sei o que vai acontecer. Não sei se vai ter fogos, camisetas... mas a festa só será completa se a gente vencer o Atlético. Caso contrário, não tem festa. A festa completa é com a vitória. Para o torcedor poder comemorar e ter orgulho de um jogador que está há tanto tempo no clube", disse Rogério.
O milésimo jogo contará com reforços pelo lado do Tricolor Paulista. Suspensos na última rodada, Jean, Juan e Wellington estão à disposição do técnico Adilson Batista. Dagoberto, recuperado de uma amigdalite, também retorna ao time.
A partida será especial para Lucas. O camisa 7, que não participou do centésimo gol do ídolo, estará no milésimo jogo. Motivo de orgulho para o garoto, que sempre deixou claro seu carinho por Rogério. Lucas esteve com a Seleção em Londres, mas já retornou ao Tricolor.
Para sair de campo com os três pontos, o São Paulo precisará melhorar o desempenho como mandante neste Brasileiro. Ao todo, são 10 jogos, com quatro vitórias, três empates e três derrotas. Muito diferente da campanha como visitante - 11 jogos, sendo sete vitórias, dois empates e duas derrotas.
"Temos de entrar ligados e com vontade. Quando começar o jogo temos de esquecer a festa, pois precisamos da vitória para chegar na liderança. Quanto mais torcida tiver, mais ânimo teremos. Isso ajuda muito", completou Rhodolfo.
Será uma tarde histórica para o torcedor são-paulino. Festa que ficará completa com uma vitória e a liderança do Brasileiro. O Morumbi estará lotado e certamente apoiando o time durante os 90 minutos. Motivos para isso a torcida tem. Vamos, São Paulo!
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 7/9/2011 - 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Cícero; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Léo Silva e Ricky; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho (Bernard) e Daniel Carvalho; Neto Berola e André. Técnico: Cuca.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário