sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CHATEADO COM RESERVA, RIVALDO PENSA EM PARAR NO FIM DO ANO*

ivaldo está insatisfeito com seu próprio desempenho e cogita encerrar sua carreira já no fim desta temporada, segundo o jornal Marca Brasil. O meia planejava se aposentar somente no fim de 2012, mas a pouca utilização está incomodando o camisa 10 são-paulino.

Segundo a publicação, Rivaldo tem comentado a ideia com amigos próximos. A insatisfação com a situação é muito mais com ele mesmo do que com Adilson Batista ou com o São Paulo em si.

Depois da briga pública com Paulo César Carpegiani, Rivaldo virou titular na breve gestão de Milton Cruz e também teve suas chances com Adilson. Sem impressionar, no entanto, o meia passou a ser figura frequente no banco de reservas.

Aos 39 anos, Rivaldo disputou 34 jogos na temporada, mas atuou os 90 minutos em apenas dois deles. Ao todo, ele marcou cinco gols pelo São Paulo, clube que aceitou defender depois de ter anunciado sua chegada ao Mogi Mirim, clube do qual é presidente licenciado.

“O Rivaldo é útil na medida em que orienta e contribui no crescimento dos atletas mais jovens. Dentro das suas possibilidades, quando entra no jogo tem cumprido o seu papel”, desconversou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube, também ao Marca Brasil.

Fonte: Uol

*Atualização: O camisa 10 do tricolor tratou de desmentir no Twitter sobre uma possivel Aposentadoria no fim do ano. “Boa tarde galera, daqui a pouco treinamento, saiu algumas notícias sobre minha pessoa, gostaria de informar que é uma grande mentira”, escreveu no Twitter.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário