terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESPECIAL M1TO - NA VÉSPERA DO MILÉSIMO, ROGÉRIO E GRUPO TREINAM NO MORUMBI

Adilson Batista comandou uma atividade na tarde desta terça-feira no estádio


por Rubens Chiri 

O goleiro Rogério Ceni está preparado para encarar o Atlético-MG, na tarde desta quarta-feira, no Morumbi. Na tarde desta terça-feira, o camisa 01 participou com o restante do grupo da atividade comandada pelo técnico Adilson Batista, no estádio são-paulino.
Diante dos mineiros, além de completar 21 anos de clube, Rogério Ceni chegará a mil jogos com a camisa do Tricolor. Sua estreia aconteceu em 1993, na goleada sobre o Tenerife (ESP) por 4 a 1, pelo Troféu Santiago de Compostela. Desde então, ele disputou 999 partidas, sendo 533 vitórias, 223 empates e 243 derrotas - um aproveitamento de 62%.

Nesta terça, Rogério Ceni treinou cobranças de faltas e pênaltis. Na carreira, o goleiro-artilheiro já marcou 103 gols, recorde absoluto no futebol mundial.
Além do capitão, Adilson Batista contará com Juan, Jean e Wellington, que cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição do treinador. Dagoberto, recuperado de amigdalite, também volta. Já Lucas, que estava com a Seleção Brasileira, se juntará ao grupo nesta terça-feira.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário