quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MÉDICO DO SÃO PAULO DESCARTA VOLTA DE FABULOSO PARA ESTE SÁBADO

Atacante pode até ser liberado antes do jogo, mas não terá condições de entrar em campo

Além do suspenso Dagoberto, o São Paulo também não terá Luis Fabiano para o ataque, no jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi. Apesar do esforço do jogador, o exame para avaliar se ainda há um desequilíbrio entre a musculatura das pernas - que será decisivo para liberá-lo para trabalhar com os preparadores físicos - deve acontecer nesta sexta-feira. Assim, segundo o médico José Sanchez, ele não terá condições de fazer sua reestreia diante do Ceará.

– Ele não treinou com o grupo, não fez trabalho com os preparadores físicos, então não teria como jogar. A intenção é liberá-lo de sexta para sábado, mas sábado já é o dia da partida – afirmou Sanchez, em contato com a reportagem do LANCENET!.

Nesta quarta-feira, Fabuloso seguiu sua rotina de trabalhos em dois períodos. Ele fez fortalecimento no Reffis e também treinou no gramado. Na quinta, as atividades serão as mesmas.

Desde a cirurgia plástica (28 de julho) para corrigir a cicatrização do tendão operado em maio, o clube não faz previsões sobre o retorno do atacante. No entanto, ele pretendia voltar diante do Ceará, de acordo com a evolução de sua recuperação, mas isso não será possível.

Apesar disso, a reestreia está perto de acontecer. Se Fabuloso for mesmo liberado no sábado, bastará melhorar a condição física para ser escalado. A última vez em que jogou foi no dia 6 de março, quando ainda defendia o Sevilla (ESP).

Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Corinthians. Por tudo que envolve o clássico, a presença dele não é garantida. Depois, o duelo é com o Botafogo fora de casa. Se quiser deixar a reestreia para o Morumbi, pode ser contra o Flamengo, no dia 2 de outubro.
Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário