Atacante pode até ser liberado antes do jogo, mas não terá condições de entrar em campo
Além do suspenso Dagoberto, o São Paulo também não terá Luis Fabiano para o ataque, no jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi. Apesar do esforço do jogador, o exame para avaliar se ainda há um desequilíbrio entre a musculatura das pernas - que será decisivo para liberá-lo para trabalhar com os preparadores físicos - deve acontecer nesta sexta-feira. Assim, segundo o médico José Sanchez, ele não terá condições de fazer sua reestreia diante do Ceará.
– Ele não treinou com o grupo, não fez trabalho com os preparadores físicos, então não teria como jogar. A intenção é liberá-lo de sexta para sábado, mas sábado já é o dia da partida – afirmou Sanchez, em contato com a reportagem do LANCENET!.
Nesta quarta-feira, Fabuloso seguiu sua rotina de trabalhos em dois períodos. Ele fez fortalecimento no Reffis e também treinou no gramado. Na quinta, as atividades serão as mesmas.
Desde a cirurgia plástica (28 de julho) para corrigir a cicatrização do tendão operado em maio, o clube não faz previsões sobre o retorno do atacante. No entanto, ele pretendia voltar diante do Ceará, de acordo com a evolução de sua recuperação, mas isso não será possível.
Apesar disso, a reestreia está perto de acontecer. Se Fabuloso for mesmo liberado no sábado, bastará melhorar a condição física para ser escalado. A última vez em que jogou foi no dia 6 de março, quando ainda defendia o Sevilla (ESP).
Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Corinthians. Por tudo que envolve o clássico, a presença dele não é garantida. Depois, o duelo é com o Botafogo fora de casa. Se quiser deixar a reestreia para o Morumbi, pode ser contra o Flamengo, no dia 2 de outubro.
Fonte: Lance
0 comentários:
Postar um comentário