sábado, 17 de setembro de 2011

COM GRITOS DE OLÉ, TRICOLOR ATROPELA O CEARÁ NO MORUMBI

Juan, Piris, Casemiro e Rivaldo fizeram os gols da vitória por 4 a 0, neste sábado


por Rubens Chiri 

O São Paulo está na dele. Sem fazer muito alarde e barulho. Desta maneira, a equipe vai conquistando os pontos necessários para seguir na disputa do título brasileiro. O time vem "comendo pelas beiradas", como já diria o velho ditado popular.
E justamente desta maneira que o Tricolor Paulista goleou o Ceará por 4 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. Com gols dos laterais Juan e Piris, além de dois golaços de Casemiro e Rivaldo, o São Paulo chegou a 44 pontos e subiu para a vice-liderança do Brasileiro, com um ponto a menos que o Vasco.
Posição que poderá ser mantida neste domingo. Para isso, o Corinthians terá de perder para o Santos, no Pacaembu. Mais uma importante vitória do Tricolor que, menos com algumas críticas, se mantém no topo da tabela e é sim um grande candidato ao título do Brasileiro.
VIRA DOIS...
Sem o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Adilson Batista escalou o garoto Henrique no ataque. E foi o camisa 17 o responsável pelo primeiro lance de perigo. No primeiro minuto de jogo, Henrique cabeceou e Fernando Henrique espalmou na trave.
Após o lance, a partida esfriou. Ambas as equipes não criaram muitas oportunidades clara de gol. Ao ponto que o Tricolor atacava, o Ceará respondia, mas Rogério Ceni fez ótima defesa em um dos lances. Porém, aos 37 minutos, tudo começou a mudar. Primeiro com Lucas, depois Casemiro. A dupla quase abriu o placar no Morumbi.
Empolgado com os lances, o Tricolor foi para cima. E, pelas laterais, abriu 2 a 0 no placar. Aos 42 minutos, Carlinhos cruzou na área e Juan, de cabeça, fez o primeiro. Já aos 44, foi a vez de Piris marcar pela primeira vez com a camisa do São Paulo. O paraguaio recebeu excelente assistência de Casemiro.
 
...ACABA QUATRO
O São Paulo iniciou o segundo tempo com boa chance de gol. Cícero, de cabeça, quase marcou aos dois minutos. Aos 14, muito aplaudido, o meia Rivaldo entrou na vaga de Henrique. Já aos 21, Casemiro acertou lindo chute de fora da área e ampliou o marcador.
E show continuou. Afinal, ele não pode parar. Aos 27, Rivaldo recebeu cruzamento da esquerda e acertou um lindo chute para ampliar a vitória são-paulina para 4 a 0. Foi o sexto gol do camisa 10 na temporada.
Com a vantagem no placar, Adilson Batista lançou Rodrigo Caio na vaga de Casemiro, que fez ótima partida. Nesta altura do jogo, a torcida vibrava com cada lance de efeito dos habilidosos Lucas e Rivaldo, com direito a gritos de "Olé, olé, olé...". Fim de jogo no Morumbi. Festa nas arquibancadas. O Tricolor chega empolgado para o clássico contra o Corinthians.
FOLGA
O elenco são-paulino está de folga neste domingo. A reapresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor receberá o Corinthians, também no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário