O milésimo jogo de Rogério Ceni foi extremamente positivo sob o aspecto financeiro não apenas pela renda da partida (R$ 1,26 milhões, líquido). O evento também vai gerar outros ganhos financeiros para o SPFC e para as empresas parceiras do clube.
Um desses ganhos será mediante a comercialização de um DVD sobre o feito histórico do goleiro. O Diário de SP informa que duas equipes da Bossa Nova Films trabalharam ontem na captação de imagens, inclusive cenas de bastidores antes e depois da partida para a confecção do DVD.
O 1000º jogo também gerou ganhos para as empresas que têm camarotes no Morumbi. O Diário SP traz a notícia de que várias dessas empresas se deram bem. Uma delas conseguiu vender todos os mil lugares, por R$ 350 cada, gerando um ganho extraordinário de R$ 350 mil.
Temos ainda a camisa comemorativa do 1000º jogo. A pré-venda esgotou-se em apenas 1 hora. Ou seja, certamente alcançará recorde de vendas, cuja receita beneficia o clube e a Reebok.
Por fim, há a grande exposição que os patrocinadores do uniforme tricolor tiveram com o evento. Só o Jornal Nacional, principal veículo para a divulgação das empresas, fez duas matérias sobre o evento, uma delas de longa duração. E isso sem contar as diversas reportagens especiais de outros veículos de comunicação.
Fonte: Blog do Navarro
0 comentários:
Postar um comentário