sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EMOCIONADO E ANSIOSO, FABULOSO: "VOU SER CAMPEÃO AQUI"

Atacante concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no Morumbi

9466.jpg
Por Miguel Schincariol/www.saopaulofc.net

Está chegando a hora. Tudo está pronto para o grande dia. No próximo domingo contra o Flamengo, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano fará a tão sonhada e esperada reestreia pelo São Paulo. O camisa 9 está recuperado de uma lesão no joelho direito.
Na manhã desta sexta-feira, Fabuloso reencontrou o Morumbi. O técnico Adilson Batista comandou um treino técnico no local. Após a atividade, Luis Fabiano concedeu entrevista coletiva. Ansiedade que ele não conseguiu esconder ao falar sobre o seu retorno.
"Muita coisa mudou. Há dez anos meu temperamento era outro. Hoje sou mais experiente. Hoje é outro Luis Fabiano. Com a mesma vontade e garra. O tempo foi um professor para mim. A ansiedade é muito grande", ressaltou Fabuloso.
"Está semana está sendo espetacular, um momento muito feliz. Durante este tempo machucado, tive algumas dúvidas. Que eu não conseguiria voltar em alto nível. O tempo estava passando e eu não conseguia voltar a treinar. Mas eu nunca desanimei e por isso estou aqui. Vou ser campeão aqui. Vim para isso", completou o atacante.
Mais que a ansiedade, Fabuloso não conteve a emoção. A cada palavra, a cada gesto, o atacante deixou transparecer toda a satisfação de representar o Tricolor. Um ídolo de toda uma geração que voltará com a gana de ser campeão e deixar ainda mais o seu nome na história do clube.
Confira trechos da entrevista:
VOLTA
Ficar muito tempo parado é complicado, sinceramente não é fácil. Me dediquei muito e trabalhei muito também. Às vezes ficava até às 19h no CT para voltar o quanto antes. Estou em condição de jogar, mas ainda falta para eu estar 100% tecnicamente. Mas espero estar assim em dois ou três jogos. Sei que todo mundo deposita uma esperança muito grande em mim.
TORCIDA
Eu tive muito apoio do torcedor quando saía na rua. Todo lugar o torcedor mostrava a sua expectativa pela minha volta. Transmitiu muito apoio. No jogo mil do Rogério eu não queria entrar em campo, pois era uma frustração entrar e não poder participar. Mas foi uma loucura. O torcedor me apoiou e mostrou seu incentivo. Isso me deu uma força muito grande.
ÍDOLO
Desde a minha passagem pelo São Paulo eu realmente vesti a camisa do clube de verdade. Apesar de não ter vencido um grande título, o torcedor tem um carinho muito grande, pois percebe quem realmente veste a camisa. Tenho este carinho por eles e me tornei um ídolo são-paulino.
GOLS
Não penso nesta projeção de gols no momento. O número não tenho na cabeça, pois não sei quantas partidas eu vou jogar. Estou voltando agora, mas espero fazer o máximo de gols possíveis durante estes jogos que faltam.
SELEÇÃO
Penso em Seleção e gostaria muito, pois acho que tenho condições de vestir a camisa da Seleção novamente. A concorrência é muito grande, jogadores que estão fazendo muitos gols. Mas para chegar lá eu tenho muito ainda, muitos gols para fazer. A Seleção nunca saiu da minha cabeça.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário