terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUARTETO SÃO-PAULINO É CONVOCADO PARA JOGO CONTRA A ARGENTINA

Cícero, Casemiro e Rhodolfo vibraram com primeira convocação para a Seleção principal

8804.jpg
Por Rubens Chiri

Na noite desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes convocou 24 jogadores para primeira partida do Superclássico das Américas contra a Argentina, em Córdoba, dia 14 de setembro. Na lista, quatro jogadores do São Paulo: Rhodolfo (zagueiro), Cícero (meia), Casemiro (volante) e Lucas (meia-atacante).
A notícia, como não poderia ser diferente, foi recebida com muita festa pelos são-paulinos. "Emoção muito grande, estou muito feliz. Não consigo nem descrever o que estou sentindo. Graças a Deus vou poder honrar a camisa do meu país, que era o meu sonho de infância", disse Rhodolfo, pela primeira vez convocado.
O meia Cícero também fará a estreia pela Seleção principal. O camisa 16 tem sido um dos destaques do São Paulo na temporada. No último sábado, ele fez um dos gols na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.
"Foi uma surpresa. E que surpresa boa. Fico muito contente. É a realização de um sonho de menino. Mas não é um mérito só meu. É um mérito que divido com todo o grupo do São Paulo, que me recebeu muito bem", ressaltou Cícero.
Depois de se destacar nas conquistas do Sul-Americano e do Mundial, ambas pela Seleção Sub-20, Casemiro vibra com o "dia mais feliz de sua vida". O camisa 8 do time do Morumbi espera seguir trabalhando em busca dos objetivos: as Olimpíadas de 2012 e a Copa do Mundo em 2014.
"É o dia mais feliz da minha vida. Agora vou trabalhar ainda mais para me manter na Seleção.  Chegar na equipe principal é um sonho que estou realizando. Vou me dedicar muito para disputar as Olimpíadas e a Copa do Mundo", concluiu o são-paulino.
Já Lucas é o mais "veterano" do quarteto. O garoto tem sido constantemente convocado por Mano Menezes. Ele viajou com o grupo para Londres, onde o Brasil venceu Gana por 1 a 0, nesta segunda-feira. Mas ele ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo treinador.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário