O maior público até o momento do Campeonato Brasileiro foi registrado no jogo entre São Paulo x Atlético-MG, quando 60.514 torcedores estiveram presentes no Morumbi. A arrecadação foi R$ 1.566.195,00. Na oportunidade, a torcida são-paulina esgotou os ingressos para o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do clube.
"O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não. Se tudo seguir correndo dentro do esperado, ele estará em campo no domingo", disse Luiz Rosan, fisioterapeuta do São Paulo.
No domingo, após o empate com o Botafogo por 2 a 2, o técnico Adilson Batista já admitia a possibilidade de usar o atacante contra o Flamengo.
Contratado em março, Luis Fabiano ainda não jogou devido a uma ruptura de um tendão da coxa direita e a uma série de erros de avaliação --passou até por cirurgia plástica para forçar a cicatrização de outra operação.
O São Paulo desembolsou, em março, R$ 20 milhões pelo jogador. Contratado para ser a esperança de gols do time, Luis Fabiano foi apresentado para um público de mais de 45 mil pessoas no dia 29 de março, no Morumbi.
O atacante esteve próximo de estrear por duas vezes, contra o Goiás e contra o Avaí, ambas pela Copa do Brasil.
O São Paulo ocupa a terceira colocação, com 46 pontos --três a menos do que o líder Vasco. O segundo colocado é o Corinthians, que soma 47 pontos.
Torcedores fazem fila em frente ao Morumbi para comprar ingressos
Fonte: folha.com
0 comentários:
Postar um comentário