segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NO RIO, SÃO PAULO PRESENTEIA RICARDO GOMES COM CAMISA

Em visita ao comandante do Vasco, auxiliar técnico Milton Cruz dá lembrança com assinatura de todos os jogadores do elenco tricolor

Aproveitando a ida para o Rio de Janeiro no fim de semana, a diretoria do São Paulo enviou uma camisa de presente para o técnico Ricardo Gomes, do Vasco, que se recupera em sua casa após um AVC, sofrido dentro de campo no clássico contra o Flamengo, no Engenhão, em agosto.

Por meio do auxiliar técnico Milton Cruz, amigo do treinador vascaíno, a diretoria tricolor enviou uma camisa com uma mensagem para Gomes, e com o autógrafo de todos os atletas do elenco.
Acompanhado de seus familiares, Milton Cruz esteve com Ricardo Gomes no sábado no Rio de Janeiro e entregou o presente a ele em mãos.

Os dois possuem uma grande amizade, desde antes de o treinador trabalhar no São Paulo (entre 2009 e 2010). Mesmo no Vasco, Cruz sempre trocava informações com o treinador. Dias antes de passar mal em campo, Ricardo Gomes jantou com o amigo em São Paulo, antes de o Vasco enfrentar o Palmeiras, pela fase nacional da Copa Sul-Americana, no Pacaembu (derrota por 3 a 1, em 25 de agosto).

- O Ricardo Gomes está se recuperando muito bem, está melhorando a cada dia - disse Milton Cruz, no desembarque do São Paulo na capital, após o 2 a 2 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário