domingo, 11 de setembro de 2011

MELHOR VISITANTE, TRICOLOR QUER CONFIRMAR BOA FASE NO SUL

Vice-líder do Brasileiro, São Paulo vem de duas vitórias e neste domingo encara o Grêmio

1551.jpg
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois da grande festa para o goleiro Rogério Ceni, que completou 1000 jogos com a camisa do São Paulo, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 18h, para confirmar a boa fase no Campeonato Brasileiro. No Olímpico, a equipe enfrentará o Grêmio.

Com 41 pontos, o São Paulo iniciou a rodada na vice-liderança do Brasileiro, com dois pontos a menos que o Corinthians. Um triunfo neste domingo não só dará a chance do Tricolor permanecer próximo ao topo, como também completará uma trinca ao time.

O Tricolor vem de duas vitórias seguidas na competição nacional - Figueirense (2 a 1) e Atlético-MG (2 a 1). No primeiro turno, os são-paulinos também conquistaram esta sequência, que aumentou com a vitória sobre o próprio Grêmio por 3 a 1, no Morumbi.

"Será um jogo difícil, mas temos de manter o foco para não sair no pelotão da frente. Já fiz um gol contra eles, mas cada jogo é uma história diferente. Quem sabe não pode sair outro gol e o São Paulo possa vencer", disse Casemiro, que deixou sua marca contra os gaúchos no primeiro turno.

A equipe são-paulina sabe que não será fácil enfrentar o Grêmio no Sul. No entanto, o São Paulo contará com a fama de visitante indigesto para voltar com os três pontos. Com sete vitórias, dois empates e duas derrotas, o Tricolor é o melhor visitante deste Brasileiro.

"Estamos em uma crescente muito boa. O time que conseguir manter o padrão certo de jogo terminará bem o campeonato. Jogar fora de casa sempre é uma dificuldade maior e temos de ter atenção", ressaltou o atacante Dagoberto.

Para este jogo, a principal novidade do técnico Adilson Batista será o lateral-direito Piris, que retornou da seleção. Com isso, Wellington deverá voltar para o meio de campo, enquanto o garoto Rodrigo Caio ficaria como opção no banco de reservas.

"Volto querendo fazer o meu melhor para o time, assim como estava fazendo antes da seleção. Joguei os dois jogos pelo Paraguai e voltou muito motivado", completou Piris.

O momento do Tricolor é muito favorável. Agora é aproveitar isso e seguir com as vitórias dentro campo. O campeonato está afunilando e é hora de mostrar quem serão os times que brigarão pelo título brasileiro. O São Paulo certamente será um deles.

GRÊMIO X SÃO PAULO
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 11/9/2011 às 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Bruno Boschilia (PR)

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima. Técnico: Celso Roth.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Cícero; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário