sábado, 3 de setembro de 2011

MORUMBI GANHARÁ COBERTURA ATÉ 2013


Foto ilustrativa

A Andrade Gutierrez, responsável pela obra da Linha 17-Ouro do Metrô, entrou na disputa para construir a cobertura do Morumbi. O Tricolor negocia há meses com a Telefonica a instalação da estrutura, em troca da exploração de uma arena para 25 mil pessoas dentro do próprio estádio.

Na última semana, representantes da Andrade Gutierrez pediram para a diretoria são-paulina não fechar negócio até eles apresentarem uma proposta. Imagina-se dentro da construtora que será fácil encontrar parceiros interessados em associar a linha, com direito a uma estação na porta do estádio, ao nome do palco para shows.

O presidente Juvenal Juvêncio estabeleceu o mês de dezembro como prazo final para a assinatura do contrato. As obras devem levar 18 meses e vão custar entre R$ 100 e R$ 120 milhões. Detalhe importante: o Tricolor não topa entrar com um centavo sequer na construção.

Descartado
São Paulo e Telefonica chegaram a negociar a possibilidade de venda dos namings rights do Morumbi e não apenas da arena para pequenos shows atrás de um dos gols do estádio. A transação, porém, foi vetada pelo Conselho Deliberativo do clube. A mudança, segundo o órgão, poderia ferir a história do maior patrimônio do Tricolor em todos os tempos.

Fonte: Diário de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário