quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESPECIAL M1TO - DIA HISTÓRICO: NA FESTA DE CENI, TRICOLOR VENCE E É LIDER DO BRASILEIRO

Lucas e Dagoberto fizeram os gols da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi




Um dia histórico para o torcedor são-paulino. Festa que começou as 10h, quando os primeiros torcedores chegaram ao Morumbi, e que certamente não tem hora para acabar. O milésimo jogo do Mito Rogério Ceni não poderia ter acontecido de outra maneira.
Com um Morumbi lotado, a torcida apoiando no início ao fim, homenagens ao ídolo, Luis Fabiano no gramado antes do jogo... Em campo, os jogadores transmitiram toda esta energia positiva e ditou o ritmo da festa de Rogério. Festa que passou pelos pés de Lucas e Dagoberto.
A dupla marcou os gols da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Ao menos até esta quinta-feira, no complemento da rodada. Mas, por enquanto, o são-paulino tem o direito de comemorar o quanto quiser.
GOL RELÂMPAGO

Antes de a bolar rolar, o goleiro Rogério Ceni foi homenageado pelo milésimo jogo com a camisa do São Paulo. Com a bola rolando, Adilson Batista colocou Wellington na lateral direita e promoveu a entrada do garoto Rodrigo Caio no meio de campo são-paulino.
E não demorou nem um minuto para o Tricolor abrir o placar no Morumbi. Lucas arrancou pelo meio, tocou para Casemiro, mas a bola desviou na zaga adversária. O camisa 7 pegou o rebote, invadiu a área e tocou firme na saída do goleiro do Atlético-MG.
Mas, aos dez minutos, Rever, de cabeça, deixou tudo igual. Apesar do empate, o Tricolor seguiu pressionando o rival. O próprio Lucas e Juan, ambos duas vezes, arriscaram bons chutes e levantaram os torcedores nas arquibancadas.
GOLAÇO E FESTA
O São Paulo começou o segundo tempo como no primeiro. Logo aos oito minutos, Dagoberto fez linda jogada e acertou uma bomba de fora da área para recolocar o Tricolor na frente. Na comemoração, o atacante correu para festejar com o técnico Adilson Batista.
O gol empolgou ainda mais a torcida e deixou o Atlético pressionado. Aos 19, o meia Rivaldo entrou no lugar de Cícero. No minuto seguinte, após rápido ataque, Dagoberto com categoria e quase marcou outro golaço. Mais festa da torcida nas arquibancadas.
Aos 28, foi a vez de Henrique ficar com a vaga de Lucas, que saiu muito aplaudido. Aos, 34, Leonardo Silva foi expulso e deixou o time mineiro com um a menos. Jean ainda entrou no lugar de Casemiro. Com superioridade numérica e no placar, o Tricolor ditou o ritmo do jogo até o apito final. Quando isso aconteceu, festa geral da nação são-paulina.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo diante do Grêmio, em Porto Alegre. No primeiro turno, vitória são-paulina por 3 a 1, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário