O temor é grande, pois se ele estrear contra o Corinthians e realmente se machucar, três partes acabam perdendo: o próprio Luis Fabiano, que teria a imagem arranhada, os dirigentes do São Paulo, por terem investido muito na sua contratação (cerca de R$ 17 milhões) e os médicos do clube, por terem permitido o retorno dele antes do tempo.
Luis Fabiano não vai se opor ao que lhe for imposto, pois sabe que a decisão nesse momento tem que ser dos profissionais da fisioterapia e da preparação física do São Paulo. A sua intenção é a de cumprir todas as etapas que forem determinadas antes da volta.
Mas a sua euforia é algo que está sendo controlado. O médico do São Paulo, José Sanchez, já admitiu publicamente que o atacante está animado “até demais”. Luis Fabiano recebeu conselhos para não dar nenhuma previsão de estreia no Twitter, para não criar uma expectativa frustrada na torcida.
O estafe do São Paulo, oficialmente, trabalha com a ideia de que a estreia de Luis Fabiano seja mesmo contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, no Morumbi, como externou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, no último sábado.
“Acredito que ele precisará de mais uns dez dias para alcançar a forma ideal física e técnica. Para um jogador do nível dele, é importante que esteja em 100% das condições. Acho que na primeira partida de outubro ele estará muito bem”, disse.
Mas na verdade, o São Paulo está ciente de que Luis Fabiano já pode entrar em campo (mesmo abaixo de suas condições físicas), e vive o seguinte dilema: qual será o melhor momento dele estrear? O clube tomará a decisão que for melhor ao custo-benefício, e que permita com que o Fabuloso saiba fazer o que sabe: gols.
Fonte: Uol
0 comentários:
Postar um comentário