sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DAGOBERTO PEDE VALORIZAÇÃO PARA RENOVAR CONTRATO

Dagoberto é o artilheiro do São Paulo neste ano, com 20 gols. Ele já conquistou títulos pelo clube, tem sido decisivo e conta com o apoio da maior parte da torcida. Apesar disso, sua permanência no Tricolor ainda é uma incógnita.
O atacante não gosta de falar do assunto, mas reconheceu ontem que espera receber um aumento de salário para permanecer. Se não houver acordo, ele vai deixar o time em abril de 2012, quando termina seu contrato.



"Continuamos conversando sobre isso. Houve um contato entre as partes. Sempre deixei claro que eu quero uma valorização. Possuo os meus projetos pessoais, isso está muito bem fixado. Tenho contrato até 19 de abril e, se não chegarmos a um acordo, cada um segue a sua vida", admitiu o camisa 25.

Também pesa a favor de Dagol o fato de ter balançado as redes em duas partidas inesquecíveis para Rogério Ceni: o milésimo jogo, nesta sexta, e aquele no qual o goleiro fez seu centésimo gol.

Independentemente de permanecer ou não no São Paulo, Dagoberto espera chegar em breve à seleção. "Continuo com vontade. Seleção é um lugar almejado por todos, um sonho de criança, mas estou tranquilo e feliz pelo meu momento", disse o atacante.

O vínculo de Dagol com o São Paulo se encerra no dia 19 de abril do ano que vem

Fonte: Diário de São Paulo
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário