quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COMO MORUMBI CHEIO, SÃO PAULO RECEBE O CORINTHIANS

Tricolor quer vitória no clássico para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro



Um clássico muito esperado por todos. E que tem tudo para ser um dos melhores jogos deste Campeonato Brasileiro. É assim que está sendo aguardado o clássico entre São Paulo e Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi.

Com 44 pontos, o Tricolor Paulista é o atual vice-líder do Brasileiro, com um ponto a menos que o Vasco. Já o rival paulista tem 43. Para ser o líder, a equipe são-paulina terá de vencer no Morumbi e torcer por um tropeço dos cariocas diante do Atlético-GO, no Rio de Janeiro.

Os jogadores são-paulinos descartam qualquer clima de revanche, já que o Corinthians venceu no primeiro turno, em partida realizada no Pacaembu. Neste duelo, o então técnico Paulo César Carpegiani teve diversos desfalques.

"Sempre muito bom ter o elenco todo à disposição. Grandes jogadores estão voltando. O campeonato é longo e tem de ter elenco para ganhar e peças de recomposição. É bom também ter este entrosamento", disse Lucas, que, na Seleção, não enfrentou o Corinthians nos dois jogos da temporada.

Muito diferente do primeiro turno, o São Paulo chega confiante para o clássico desta quarta. Confiança que também contagiou a torcida. Até a última terça-feira, quase 40 mil ingressos foram vendidos. O meia Rivaldo, adorado pela torcida, espera o Morumbi lotado diante do rival.

"Fico feliz por já ter vendido muitos ingressos. Certamente a torcida vai nos apoiar bastante e precisaremos disso. É um clássico e seria muito legal conseguir esta vitória. Precisamos de 100% de apoio das arquibancadas", ressaltou o camisa 10.

Para esta partida, o técnico Adilson Batista contará com o retorno do atacante Dagoberto, suspenso no último jogo do Brasileiro. Além disso, em relação ao time que enfrentou o Corinthians no primeiro turno, o treinador terá quase meio time titular como reforço.

"São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos de manter isso", completou Dagoberto.

Ingredientes não faltarão para o grande jogo desta noite. O Morumbi certamente vai ferver!

SÃO PAULO X CORINTHIANS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 20/9/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-RS) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán; Ralf, Paulinho, Alex e Willian; Emerson e Liedson. Técnico: Tite.
Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário