segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ADILSON SE JUNTA A ROGÉRIO E DETONA ARBITRAGEM

Sem perder a sua tradicional calma ao falar, o técnico do São Paulo, Adilson Batista, juntou-se ao goleiro Rogério Ceni e não hesitou em detonar a arbitragem do paranaense Héber Roberto Lopes e culpá-la pela derrota para o Grêmio por 1 a 0 neste domingo. O resultado negativo tirou a chance de o clube paulista assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.



"Nós tivemos um gol mal anulado, o Casemiro não fez falta em ninguém. Depois desse lance saiu o gol [do Grêmio]. Foi um jogo truncado, faltoso, só o meu xará fez nais de 20 faltas e não tomou nenhum [cartão] amarelo", afirmou o treinador na entrevista coletiva, referindo-se ao volante do time gaúcho que também leva o nome de Adilson.
O lance do qual o treinador queixa-se aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, quando Juan cruzou da esquerda e o volante tricolor tocou de cabeça para as redes. Héber Roberto Lopes viu falta de Casemiro em seu marcador ainda antes de a bola chegar e parou o lance, o que invalidou a jogada que acabou co a bola no fun do gol.

"Sofremos um gol de contra-ataque após fazer um com o Casemiro que foi anulado em um lance que não aconteceu nada", disparou Adilson. No minuto seguinte ao lance reclamado pelo treiandor são-paulino, os donos da casa foram ao ataque e anotaram o gol da vitória com Douglas.

"Os citérios formam diferentes, por questão de torcida você toma cartão amarelo, por exemplo. O outro lado bateu e não aconteceu nada", seguiu questionado o treinador, para quem o árbitro deixou-se influenciar pela pressão da torcida, que lotou o Olímpico.

Questionado se concordava com Rogério, que na saída do gramado disse que "será muito dificil para o São Paulo chegar de novo", insinuando, mas sem dizer especificamente o quê, haver algo contra o clube, Adilson foi direto.

"Vou falar sobre hoje. Eu conheço o Héber, mas a arbitragem ficou com critérios diferentes. Ele amarelou nosso time inteiro no primeiro tempo, e isso gera uma desconfiança. Preciso falar em relação a hoje [domingo], e hoje não gostamos da arbitragem", encerrou o comandante tricolor.

Fonte: Espn

0 comentários:

Postar um comentário