"Sofremos um gol de contra-ataque após fazer um com o Casemiro que foi anulado em um lance que não aconteceu nada", disparou Adilson. No minuto seguinte ao lance reclamado pelo treiandor são-paulino, os donos da casa foram ao ataque e anotaram o gol da vitória com Douglas.
"Os citérios formam diferentes, por questão de torcida você toma cartão amarelo, por exemplo. O outro lado bateu e não aconteceu nada", seguiu questionado o treinador, para quem o árbitro deixou-se influenciar pela pressão da torcida, que lotou o Olímpico.
Questionado se concordava com Rogério, que na saída do gramado disse que "será muito dificil para o São Paulo chegar de novo", insinuando, mas sem dizer especificamente o quê, haver algo contra o clube, Adilson foi direto.
"Vou falar sobre hoje. Eu conheço o Héber, mas a arbitragem ficou com critérios diferentes. Ele amarelou nosso time inteiro no primeiro tempo, e isso gera uma desconfiança. Preciso falar em relação a hoje [domingo], e hoje não gostamos da arbitragem", encerrou o comandante tricolor.
Fonte: Espn
0 comentários:
Postar um comentário