A respeito das negociações em torno da permanência da Reebok no São Paulo nos próximos anos, quando haverá uma natural valorização da propriedade causada pela Copa do Mundo de 2014 no Brasil, David diz que ainda é muito cedo para começá-las. A expectativa, segundo ele, é que as tratativas comecem na metade do ano. A reposição da loja SAO, portanto, só acabaria sendo efetivada em 2013.
O fechamento do ponto na Oscar Freire reforça o contraste entre a SAO, administrada pela Vulcabras e voltada para classes econômicas mais altas, e a São Paulo Mania, gerida pela SPR Franquias e cujo público é mais amplo. A segunda, sob o modelo de franquia, começou a ser replicada em maio de 2010 e já possui 19 unidades abertas, quando a meta é que existam 60 lojas em atividade até o término de 2012.
A Máquina do Esporte tentou entrar em contato com a Vulcabras/Azaleia para obter mais esclarecimentos a respeito do encerramento, mas a companhia não retornou as ligações feitas à assessoria de imprensa e a Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e único habilitado no grupo para responder questões ligadas à gestão das lojas, segundo relataram outros funcionários à reportagem.
Fonte: Máquina do Esporte
Comentário do Blog: O site Máquina do esporte confirma o que foi divulgado aqui no Blog recentemente. Com o fechamento da loja Sao store na Oscar Freire e também em Goiânia, existe fortes índicios que a Reebok poderá está de saída.